Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Jose de Souza Santos

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de André Jose de Souza Santos

  1. Absurdo e não termos nenhuma reposta da empresa. Alguém aqui sabe o custo de enviar pra itautec o aparelho comprado nos EUA? Pelo visto terei que esperar até setembro para troca-lo quando viajar pros EUA. Será com a informação que temos no manual do iphone e site da apple americana sobre a garantia internacional não caberia processo contra a empresa aqui no Brasil? Danos morais inclusive pois preciso usar o smartphone no trabalho e estou dois meses sem usar o mesmo. Nada dura pra sempre. O Android tá amadurecendo a cada nova versão. Tá vindo com tudo. A Apple e sua arrogância que se cuide.
  2. Onde eu consigo MicroSim das operadoras fácil? Só conheço a TIM vendendo pré-pago sem problemas. Oi nem pensar só fazendo pós.
  3. Isso é muto errado. Já que no manual fala que a garantia do iPhone comprado nos EUA vale para as Americas. Quem sabe caberia um processo contra a Apple Brasil (se é que existe isso)
  4. Pelo que observei no link postado pelo colega, a solução é trocar o aparelho. Porque depois de 40 dias a Apple continua omissa?
  5. Pelo que pude observar estão resolvendo com a instalação 5.1 beta Mas como poderei testar se não sou desenvoldedor?
  6. Caro TMatta Exatamente só consigo pelo viva-voz. Problema no aparelho mesmo ou no iOS? Mas o sinal fica muito ruim tb e sempre passa uns 30 segundos buscando a rede.
  7. No meu demora uns 30 segudnos pra identificar e quando consegue é incapaz de receber ou realizar chamadas. Amanhã vou trocar o microchip da TIM No meu demora uns 30 segudnos pra identificar e quando consegue é incapaz de receber ou realizar chamadas. Amanhã vou trocar o microchip da TIM
  8. O iPhone reconhece a rede da tIm e o 3g funciona. Mas não consegue realizar e receber chamadas. Pelo menos poso ter a certeza que é unlocked?
  9. O meu comprado nos eUA reconhece a rede da tIm e o 3g funciona. mas não consegue realizar e receber chamadas. Pelo menos poso ter a certeza que é unlocked?
  10. Muito grato pela ajuda Mauricio A baseband é o mesmo que firmware do modem né? Então aqui informa 1.0.14 e iOS 5.0.1 (9A406)
  11. Isso mesmo. Comprei um iPhone 4S desbloqueado nos EUA. Uma prima trouxe semana passada e até hoje não consigo fazer ou receber chamadas. Até indica o sinal mas nada de funcionar. Micro sim da TIM Quando faço uma ligação não escuto a outra pessoa e vice-versa. Choveu o sinal já era e fica com dificuldade em reestabelecer. Aqui em Recife fui em quase todas as lojas e somente a TIM vende o microchip pré-pago. ABSURDO Muito decepcionado com esse descaso da Apple. Quando encontrarem uma solução pra esse problema por favor ajudem. Pois é duro pagar R$ 1.400 reais num peso pra papel. Estou pensando em fazer um plano pós-pago da Oi. O problema é que não tenho certeza que o mesmo vai funcionar. Ainda por cima vou ter que cumprir 12 meses do contrato. O mais estranho é que apesar desse fato estar ocorrendo com muitas pessoas ao redor do mundo, a empresa não se pronuncia.
  12. Isso mesmo. Comprei um iPhone 4S desbloqueado nos EUA. Uma prima trouxe semana passada e até hoje não consigo fazer ou receber chamadas. Até indica o sinal mas nada de funcionar. Micro sim da TIM Quando faço uma ligação não escuto a outra pessoa e vice-versa. Choveu o sinal já era e fica com dificuldade em reestabelecer. Aqui em Recife fui em quase todas as lojas e somente a TIM vende o microchip pré-pago. ABSURDO Muito decepcionado com esse descaso da Apple. Quando encontrarem uma solução pra esse problema por favor ajudem. Pois é duro pagar R$ 1.400 reais num peso pra papel. Estou pensando em fazer um plano pós-pago da Oi. O problema é que não tenho certeza que o mesmo vai funcionar. Ainda por cima vou ter que cumprir 12 meses do contrato. O mais estranho é que apesar desse fato estar ocorrendo com muitas pessoas ao redor do mundo, a empresa não se pronuncia.
×
×
  • Criar Novo...