Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Regor

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael Regor

  1. Também estou com o mesmo problema. Desempenho do meu 6+ está RIDÍCULO depois do iOS9, e o pior, piorou MUITO depois do 9.1. Alexandre tu testou a restauração de fábrica pelo iTunes? Melhorou alguma coisa?
  2. Ah certo. Entendi. Mas então, você acha que fazendo um clean install resolve? Você instalou do zero ou OTA?
  3. Estranho. Um amigo também relatou o mesmo problema. O que você quis dizer com 5S "da assinatura"? Existe alguma chance de ser porque eu fiz um update e não uma Instalação zerada do firmware?
  4. Eu sou o único que acha que o app do telefone ta com um lag ABSURDO nesse iOS 8? Demora, pra abrir, demora pra voltar a funcionar depois de uma ligação... Sério... depois de encerrar uma ligação eu tenho que esperar uns 4 a 5 segundos pra pode usar o app do telefone de novo. E eles não resolveram isso no 8.0.2, ja atualizei aqui. Ninguém mais com o mesmo problema? Tenho um 5S.
  5. Oi pessoal. Tem como eu aumentar o tamanho do meu ssd do macbook air, trocando por um maior, de uma forma que seja feita na assistência técnica, para que o computador continue na garantia ? Vou viajar para os EUA na semana que vem, posso fazer isso numa Apple store?
  6. Oi pessoal. Tenho um iPhone 5 branco 64gb que meu pai trouxe pra mim da europa logo depois do lançamento. Dia 25/12 eu vou viajar para Los Angeles e queria saber como anda a situação das vendas por lá pois queria trocar meu branco por um preto que acho mais bonito e com os preços abusivos da tim e das outras operados consigo trocar o meu e ainda faturar uma graninha vendendo ele por aqui antes de viajar. Alguém esteve lá nessa ultima semana e sabe se já possível comprar iPhone 5 nas retail stores da Apple tranquilamente ou ainda está aquela confusão de tem/não tem?
  7. Já sim. Ele funciona na partição com windows no bootcamp
  8. Cara eu instalei o pacotinho la do boot camp mas o magic mouse nao funciona. Alguém já passou por isso?
  9. Certo. Então na hora de sincronizar eu preciso estar com o hd lugado no ma obviamente, certo ? E como eu faço pra manter meu arquivo de biblioteca pra manter as datas, os play counts e tal?
  10. É possível? já tentei installar no mountain lion mas ele nem mesmo reconhece o modem, ligo ele na porta usb, mas nem aparece nada no finder.
  11. Pessoal, tenho o windows 7 instalado no meu macbook pelo boot camp. O magic mouse funciona no windows? Se sim como eu faço? Já ativei o bluetooth e liguei o mouse mas ele não reconhece. Queria saber também como faço pra alterar as permissões para que eu possa colar arquivos na partição do mac pelo windows no boot camp, quando tento fazer isso ele diz que eu não tenho permissão para tal.
  12. É possível? Tenho um macbook air 128gb que infelizmente ta me dando trabalho porque tenho 45gb de músicas e ele ta começando a ficar sem espaço. É possível colocar minha biblioteca do itunes no meu externo e sincronizar meu iphone sem problemas? Consigo fazer essa transição e manter meu dados da biblioteca como data de adição, contador de vezes tocadas e etc?
  13. Pessoal eu pensava que no ios 6 ele sincronizava as fotos dos seus contatos com as do perfil do facebook que nem nos windows phones. Ele faz mesmo isso e eu que não to sabendo como ou infelizmente isso não existe e a gente tem que colocar as fotos de uma por uma ?
×
×
  • Criar Novo...