Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odigooogle

Membros
  • Total de itens

    476
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Odigooogle

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 01-01-1950

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Micael, Mesmo indo em App Store >> Atualizações >> Comprado >> Não Neste iPhone você não encontrou o app para baixar?
  2. “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”. O povo xinga, esperneia, faz "movimentozinho" de protesto, depois levanta da frente do computador e vai correndo comprar seu precioso (*.*). O mais "legal" é que agora vão poder utilizar seus iPhones novos pra publicar no face que o Brasil é uma m3rda por culpa dos políticos, afinal de contas os políticos vieram de Marte e a culpa é toda deles!
  3. Tem acontecido isso comigo também, porém no iOS 7 num iPhone 4 na rede da Vivo. A conexão de dados (seja ela qual for) simplesmente desaparece, fica funcionando apenas o GSM (voz). A única solução tem sido reiniciar o aparelho.
  4. Algo muito(!) melhor vindo por aí? Aff...já senti uma pontada aqui, será que vou ter uma recaída e voltar a sofrer de Síndrome MacMagaziniana?
  5. Eu achei até interessante, mesmo com os anúncios escrotos do AdSense ficou clean. Mas você esqueceu de mudar o logo do MM. O atual não combina com flat design. Veja como ele ficou destoante em relação ao restante do site. Se o futuro layout seguir a abordagem flat design acredito que terão que mudar o logo.
  6. É que as operadoras americanas optaram por considerar as evoluções do 3G como sendo 4G, por exemplo, a AT&T considera o HSPA+ como sendo 4G, mas do ponto de vista técnico não é, trata-se apenas de uma evolução do HSPA. Então, quando estiver nos EUA e o celular indicar "4G" significa que você estará utilizando uma rede 3G "melhorzinha". E quando indicar LTE significará que de fato você está em uma rede de 4ª geração. No caso da Claro em SP penso que seja a mesma coisa, faça o teste de velocidade. A tecnologia HSPA+ permite no máximo quarenta e poucos Mb/s de download, mais que isso só no LTE. http://www.att.com/esupport/article.jsp?sid=KB115951&cv=820
  7. iPhone a 4.500 reais vai ser capa de jornal no Brasil e no mundo: "iPhone no Brasil custa 2.000 dólares." E a choradeira vai ser grande.
  8. Eu acho que o preço cheio dos aparelhos deve ficar próximo do que era praticado para o 5s, com o 6 Plus custando uns 200~300 reais a mais. Porém, acho que teremos novidades quanto aos preços praticados pelas operadoras em planos fidelizados. Houve um rumor cerca de um mês atrás de que a Apple estaria negociando com as operadoras (não sei se com todas) descontos maiores já a partir dos planos mais baratos. Se isso for verdade, pode voltar a valer a pena comprar iPhone pelas operadoras em planos fidelizados. Esperar pra ver.
  9. Uso o Money Care, da empresa brasileira Tech Mob. Não tem versão pra Mac, apenas iDevices. Como já disseram, nenhum destes apps é perfeito, então este não poderia ser diferente. Mas o app é razoavelmente bom. O problema de utilizar este tipo de app é que quando você encontra outro melhor e decide migrar, percebe que o processo será muito trabalhoso e demorado, aí você acaba desistindo. É como se você se torna-se um refém do app. O Money Care até permite fazer backup em Excel (planilha simples), mas isso não facilita muito as coisas. Já passou pela minha cabeça criar uma pasta de trabalho no Excel e sincronizá-la via Skydrive com o iPhone, mas ainda não tive ânimo de colocar esta idéia em prática. Também não sei se a usabilidade no Office Mobile seria satisfatória. Neste quesito os apps são bem melhores em dispositivos móveis. Das sugestões feitas aqui a que mais me chamou a atençao foi o MoneyLog, por ser free, open-source e em HTML.
  10. A conexão de fone é igual em todos os modelos: "3.5-mm stereo headphone minijack". Ou a entrada do seu iPad veio com defeito ou existe uma ponta de conector de fone presa dentro dela. Isso já ocorreu comigo, pluguei o fone e quando retirei saiu só uma parte do conector, a ponta ficou presa lá dentro. Aconselho levar o iPad em uma assistência técnica autorizada.
  11. Mas o seu caso deve ser exceção, do contrário os blogueiros já teriam voltado atrás pra evitar a debandada de seguidores (e de acessos). Veja que não estou querendo menosprezar sua insatisfação, ok.
×
×
  • Criar Novo...