Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odigooogle

Membros
  • Total de itens

    477
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Odigooogle

  • Data de Nascimento 01/01/1950

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3590 visualizações

Conquistas de Odigooogle

  1. Olá pessoal, blz? Para quem gosta dos bastidores da história da Apple, este artigo pode ser interessante. 😉 "Persuading the Unpersuadable Summary. We live in an age of polarization. Many of us may be asking ourselves how, when people disagree with or discount us, we can persuade them to rethink their positions. The author, an organizational psychologist, has spent time with a number of people who succeeded in motivating the notoriously self-confident Steve Jobs to change his mind and has analyzed the science behind their techniques. Some leaders are so sure of themselves that they reject good opinions and ideas from others and refuse to abandon their own bad ones. But, he writes, “it is possible to get even the most overconfident, stubborn, narcissistic, and disagreeable people to open their minds.” He offers some approaches that can help you encourage a know-it-all to recognize when there’s something to be learned, a stubborn colleague to make a U-turn, a narcissist to show humility, and a disagreeable boss to agree with you." Artigo completo. 👇👇👇 https://hbr.org/2021/03/persuading-the-unpersuadable
  2. Micael, Mesmo indo em App Store >> Atualizações >> Comprado >> Não Neste iPhone você não encontrou o app para baixar?
  3. “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”. O povo xinga, esperneia, faz "movimentozinho" de protesto, depois levanta da frente do computador e vai correndo comprar seu precioso (*.*). O mais "legal" é que agora vão poder utilizar seus iPhones novos pra publicar no face que o Brasil é uma m3rda por culpa dos políticos, afinal de contas os políticos vieram de Marte e a culpa é toda deles!
  4. Tem acontecido isso comigo também, porém no iOS 7 num iPhone 4 na rede da Vivo. A conexão de dados (seja ela qual for) simplesmente desaparece, fica funcionando apenas o GSM (voz). A única solução tem sido reiniciar o aparelho.
  5. Algo muito(!) melhor vindo por aí? Aff...já senti uma pontada aqui, será que vou ter uma recaída e voltar a sofrer de Síndrome MacMagaziniana?
  6. Eu achei até interessante, mesmo com os anúncios escrotos do AdSense ficou clean. Mas você esqueceu de mudar o logo do MM. O atual não combina com flat design. Veja como ele ficou destoante em relação ao restante do site. Se o futuro layout seguir a abordagem flat design acredito que terão que mudar o logo.
  7. É que as operadoras americanas optaram por considerar as evoluções do 3G como sendo 4G, por exemplo, a AT&T considera o HSPA+ como sendo 4G, mas do ponto de vista técnico não é, trata-se apenas de uma evolução do HSPA. Então, quando estiver nos EUA e o celular indicar "4G" significa que você estará utilizando uma rede 3G "melhorzinha". E quando indicar LTE significará que de fato você está em uma rede de 4ª geração. No caso da Claro em SP penso que seja a mesma coisa, faça o teste de velocidade. A tecnologia HSPA+ permite no máximo quarenta e poucos Mb/s de download, mais que isso só no LTE. http://www.att.com/esupport/article.jsp?sid=KB115951&cv=820
  8. iPhone a 4.500 reais vai ser capa de jornal no Brasil e no mundo: "iPhone no Brasil custa 2.000 dólares." E a choradeira vai ser grande.
  9. Eu acho que o preço cheio dos aparelhos deve ficar próximo do que era praticado para o 5s, com o 6 Plus custando uns 200~300 reais a mais. Porém, acho que teremos novidades quanto aos preços praticados pelas operadoras em planos fidelizados. Houve um rumor cerca de um mês atrás de que a Apple estaria negociando com as operadoras (não sei se com todas) descontos maiores já a partir dos planos mais baratos. Se isso for verdade, pode voltar a valer a pena comprar iPhone pelas operadoras em planos fidelizados. Esperar pra ver.
  10. Uso o Money Care, da empresa brasileira Tech Mob. Não tem versão pra Mac, apenas iDevices. Como já disseram, nenhum destes apps é perfeito, então este não poderia ser diferente. Mas o app é razoavelmente bom. O problema de utilizar este tipo de app é que quando você encontra outro melhor e decide migrar, percebe que o processo será muito trabalhoso e demorado, aí você acaba desistindo. É como se você se torna-se um refém do app. O Money Care até permite fazer backup em Excel (planilha simples), mas isso não facilita muito as coisas. Já passou pela minha cabeça criar uma pasta de trabalho no Excel e sincronizá-la via Skydrive com o iPhone, mas ainda não tive ânimo de colocar esta idéia em prática. Também não sei se a usabilidade no Office Mobile seria satisfatória. Neste quesito os apps são bem melhores em dispositivos móveis. Das sugestões feitas aqui a que mais me chamou a atençao foi o MoneyLog, por ser free, open-source e em HTML.
  11. A conexão de fone é igual em todos os modelos: "3.5-mm stereo headphone minijack". Ou a entrada do seu iPad veio com defeito ou existe uma ponta de conector de fone presa dentro dela. Isso já ocorreu comigo, pluguei o fone e quando retirei saiu só uma parte do conector, a ponta ficou presa lá dentro. Aconselho levar o iPad em uma assistência técnica autorizada.
  12. Mas o seu caso deve ser exceção, do contrário os blogueiros já teriam voltado atrás pra evitar a debandada de seguidores (e de acessos). Veja que não estou querendo menosprezar sua insatisfação, ok.
×
×
  • Criar Novo...