Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCllaro

Membros
  • Total de itens

    282
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iCllaro

  1. Boa! Sem concorrência a conforto, com conforto não a evolução.

    Achei bacana. Não entendo essa frescura toda, cada um segue quem quer. É igual quem fala que o facebook foi 'orkutizado', É só parar de seguir quem fica postando besteira.

    Pois É cara, deve ser bem bacana viver em um mundo monopolizado. Você acha que a Apple inova só porque quer? Não inovações são motivadas pela concorrência, pra diferenciar seu produto do concorrente. Eu quero É mais que o Android dê certo, que o WP7 dê certo e que o iOS dê certo. O consumidor É que ganha com as inovações.

  2. Apos algumas mudanças em idiomas no OS X Lion, deletar e acrescentar idiomas(bagunça total no sistema e apps), me deparei ao querer corrigir com o seguinte erro, e as Preferncias do Sistemas não abre mais para tentar corrigir, alguem sabe como solucionar? Ou é mais coveniente reinstalar OS X, deixando o Mac zero bala?post-33153-0-96039500-1333305997_thumb.p

  3. Nada melhor que da uma olhada no site da Apple verificar qual melhor Mac para suas necessidades. Quanto a esperar pelo novo lançamento, compre agora ou não compre, pois sempre terá novos lançamentos, caso esteja disposto a esperar ate dezembro... Flw.

×
×
  • Criar Novo...