Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcsheep

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

772 visualizações

Conquistas de marcsheep

  1. Acontece muito comigo em que eu entre em algum site que tenha alguma propaganda em Flash e a CPU dispare até 90%-100% e o computador fique lento. Alguém sabe alguma saída para esses problemas com Flash no Mac? Obrigado.
  2. Como levar na AT? se o problema acabou de parar.... daqui pra amanha volta! vamos ver...
  3. Acontece na bateria, na rede elétrica, na rede elétrica E SEM A BATERIA! AHAHHAHAHAHAAH
  4. Esse problema vem e volta! Mes passado aconteceu, e como estava de viajem a Recife iria leva-lo em uma AT. O Problema era que durante a viajem essas crises cessaram, e desde quinta feira passada(02/07) voltaram com força! O Cursor move-se sozinho! Não é virus pois acontece também rodando o windows no MacBook. Desabilitando as opções do trackpad: 1 toque para clicar, o cursos para de disparar cliques aleatórios. O que evita maiores problemas! 1) Gostaria de saber como desabilitar o trackpad, trata-se de um MacBook 13 Unibody, e por tanto, não há como desabilitar o trackpad quando houver mouse externo conectado, pois nas configurações do sistema não há essa opção. 2) Se eu levar na AT e o Mac não apresentar o problema, serei obrigado a pagar hora tecnica?
  5. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...mp;pac_id=25340 Macbook white vendido como Macbook Aluminium... ...Quem arrisca?
  6. Pois é, a crise leva o capital estrangeiro para fora, mas esse volume de capital retirado não justifica a valorização da moeda... é tudo pura especulação!
  7. Compra um mbp! maaaaaaasss, compra na gringa! tá por 2,300 dólares lá fora! tenta comprar sem pagar imposto, no final voc paga o preço de um 403, mas leva uma maquina que vendem por 10.000 reais por aqui!
  8. Leu o terceiro requisito da Michael Page? * Envolver-se nas atividades DA LOJA(...) aproveitando: Marcos Antonio de Lima Filho, 18 anos Cursando Administração de Empresas na Universidade Federal de Alagoas Não possui experiencia profissional bjs apple!
×
×
  • Criar Novo...