Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoSurprize

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de NoSurprize

  1. Olá, aproveitando o tópico: Como posso instalar o Mensagens?!Não achei na Apple Store. Obrigada!
  2. Excelente!Mto obrigada! Uma última pergunta: Aparece uma bandeirinha sobre cada foto, qual é o significado dessa?!
  3. Olá, Olha, o meu é alemão, e, realmente, e, fora algumas letras diferentes, em razão do alfabeto, ele é diferente da versão americana. O meu é como o espanhol. Alem do Y e Z estarem invertidos.
  4. Oii Ramon, Mto obrigada pela resposta Então, a minha maior dificuldade está em selecionar, pois não quero selecionar todas (Cmd e A), só quero selecionar algumas, e elas não estão na sequência. Como posso selecionar dessa forma? Mto obrigada!
  5. Olá, Como posso anexar mais de uma foto no e-mail, utilizando o iPhoto?! Obrigada!
  6. Olá, Estou tentando colocar arquivos em três pen drives diferentes, e todos esses têm espaço, no entanto, o Macbook pro dá a mensagem de que não há espaço suficiente. Somente se eu formatar o pen drive, consigo adicionar arquivos. O que posso fazer? Obrigada!
  7. NoSurprize

    Bateria Mac Pro

    Olha, inicialmente, qd comprei meu macbook pro, há 1 mês atrás, eu tava com esse mesmo problema, só carregava até 99%. Depois de calibrar, passou aos 100%.
  8. NoSurprize

    Bateria Mac Pro

    Instala um app chamado Watts. Ele te ajuda no procedimento d calibragem.
  9. Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?! No caso, o meu teclado é alemão. Será que se eu comprar um teclado e conectá-lo pela porta USB, conseguirei usar as configurações da ABNT?! Obrigada!
  10. Olá, Obrigada pela resposta. O flash está atualizado, na última versão, mas continua sem funcionar. Pedro_Monteiro, estou instalando esse plugin, mas como posso desativar o html5 do youtube?! Obrigada!
  11. Olá, Uma dúvida de uma iniciante. Estou tentando assistir a alguns vídeos no youtube, mas não estão funcionando pelo Safari, somente pelo Chrome. Abre toda a página, mas não abre o vídeo. O que posso fazer para corrigir esse erro? Anteriormente, estava funcionando normalmente. Mto obrigada!
×
×
  • Criar Novo...