Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WANDRE

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    WANDRE deu reputação a Igor Belchior em GARANTIA DA GARANTIA   
    O que rola muito aqui é o "que eu saiba". O código do consumidor estipula que o prazo de validade é de um ano, sendo prorrogado por 3 meses em cima do produto reparado. Ou seja, se você trocou um aparelho com 1 mês de uso, ainda tem 11 meses de garantia, se trocou um no último dia da garantia, esse aparelho recebe 3 meses de garantia sob o serviço executado. O que acontece é que a Apple as vezes renova a garantia quando se troca por um aparelho novo, mas isso não é garantido por lei.
  2. Positivar
    WANDRE deu reputação a iCllaro em GARANTIA DA GARANTIA   
    Que eu saiba a garantia não se renova, então se o produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia, este deve ser trocado pela empresa mas só terá a garantia restante dada, ou seja, se pifou com dois meses de uso e a garantia é de três, o produto trocado só vai ter mais um mês de garantia. Já pensou o que aconteceria com aquelas TVs que tem garantia de 5 anos se a garantia se prolongasse? Ou com carro? Ninguém iria mais comprar nada, hehehe...
    Mas isso também pode depender de quem lhe vende os produtos. Por força da lei, a garantia não é renovável, mas pode acontecer da empresa dar uma garantia extendida para se tornar "simpática" ao consumidor e demonstrar a ele que tal defeito é um caso isolado e que a empresa confia na marca a ponto de prolongar determinada garantia.
  3. Positivar
    WANDRE deu reputação a iCllaro em GARANTIA DA GARANTIA   
    Que eu saiba infelizmente o prazo de garantia não se renova, é possível você trocar varias vezes o produto, mas dentro do prazo estipulado por cada fabricante ou fornecedor. Porem o bom no seu caso é procura orientação na defesa do consumidor, quem sabe resolvam a questão.
  4. Positivar
    WANDRE deu reputação a vitor.cruzeiro em GARANTIA DA GARANTIA   
    Bom, como eu disse, recebi mais um ano de garantia quando troquei o meu, na operadora Claro... não sei como é em Goiânia, ou se a atendente na verdade se confundiu...
  5. Positivar
    WANDRE deu reputação a iCllaro em GARANTIA DA GARANTIA   
    "Que eu saiba...", Posso esta enganado, claro.
×
×
  • Criar Novo...