Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patymaru

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre patymaru

  • Data de Nascimento 01/29/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

630 visualizações

Conquistas de patymaru

  1. O meu Iphone 4s 32gb ficou muito mais lento que o normal. Quando deixo aberto 3 apps já fica mais lento ainda. =/
  2. Bom, tenho um 4s e estava pensando em comprar um 5s pq o power button do meu zuou pela segunda vez. Como o meu já está fora da garantia, fiquei a ver navios, acho que nem compensa trocar e minuscula peça
  3. Depois de muiiito tempo, consegui mudar para o Mavericks. Valeu pelas dicas pessoal!
  4. Eu reparei que o meu iphone 4s sempre teve o botão Home mais fundo que o iphone 4s da minha mãe, mesmo após eu ter levado na assistência para trocar o botão power que afundou de vez , eu reparei que depois de um mês de uso o meu ficou do mesmo jeito. Como ele ainda funciona, resolvi nem levar na assistência. Mas se ele não funcionásse, sem dúvida eu levaria para troca do aparelho. Como o seu está na garantia, eles vão te dar um novinho em folha =)
  5. Olá! O meu é o Lion 10.7, no caso eu teria que fazer o up para o Mountain Lion pelo que me falaram. Vou tentar se caso não rolar eu peço ajuda. Valeu.
  6. Olá pessoas, Como eu sou bem leiga no mundo mac os, pois tenho costume de trabalhar com windows, preciso da ajuda de vocês. Tenho um Macbook Air de 11 polegadas e 64gb versão 2011, onde estou com problemas para baixar a versão do OS Mavericks, pois pelas exigências de sistema, é necessário o upgrade para o Snow Leopard pelo menos para fazer o upgrade para o Mavericks. Tentei vários tutoriais para tentar instalar o snow leopard no meu mac, porém nada funciona. Não achei nos tópicos, algo que sanasse a minha dúvida, acabou gerando mais dúvida, rs. Trava tudo e ainda por cima acabei voltando a versão de sistema por conta dos problemas ocorridos durante a "tentativa" de instalação do snow. Alguém pode me passar um passo a passo de como fazer o upgrade? Desde já agradeço.
  7. O meu com o Snow já tava assim… o problema não é o Java e sim o site que provavelmente não tem compatibilidade para usuários mac. Fica bem dificil assim =/
  8. Estou com problemas com o meu macbook air 11 polegadas com a internet. Ele funciona muito bem por um tempo. Depois de um certo tempo ele para de funcionar. Passei um anti-virus e ele não detectou nada, não sei o que eu faço!! Podem me ajudar a achar uma solução?
  9. Pessoas, alguém tem alguma solução?? Pelos testes somente na versão em inglês tem o botão compartilhar.
  10. é pessoas pois é!! Nem com o ios 6.0.1 resolveu o problema. Quando será que teremos uma solução???
  11. Tbm queria saber porque isso acontece direto com o meu ipod nano 5 geração.
  12. Por acaso consertaram o problema do facebook que não tocava e nem vibrava com os alertas??? Não baixei ainda, pois nem sei se vai valer a pena... =(
  13. Pessoal, Atualizei meu iphone para o ios6 esta semana, onde me deparei além de alguns bugs, reparei que os sons de notificação do facebook sumiram. O único que funciona é quando você recebe menságem do chat, as notificações da timelime não. Alguém sabe como alterar??? Obrigada!
  14. Pessoas... obrigada pelas dicas... a~~cabei comprando o ar mesmo, mas não tive problemas quanto aos programas de design... vlw
  15. Olá!! Estou pensando em comprar um macbook air no próximo mês para trabalhos de design gráfico e também pelo peso do mesmo. Gostaria de saber de vocês se o Air é ideal para este tipo de trabalhos.
×
×
  • Criar Novo...