Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Ribeiro Amigo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fábio Ribeiro Amigo

  • Data de Nascimento 05/20/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Fábio Ribeiro Amigo

  1. Instalei aqui o GM, atualizando do IO6. Não perdi nada na atualização. Tudo muito suave, nada trava. Gostei muito, sem dúvida a usabilidade melhorou demais e tá tudo muito mais bonito.Um detalhe da tela de notificações estava assim no tópico amanhã: "Parece que você terá uma dia agitado amanhã. Há 7 eventos programados e o próximo começa as 9:00. Você tem um alarme programado para as 9:30." Muito bom. Alguém notou que a bússola tem uma ferramenta de prumo também? Abs, Amigo iPhone 5
  2. Eu já testei. Qdo eu coloquei o FD no meu macbook velhino e voltei a imagem do TM direto pro FD, e tá tudo 100% até hoje.
  3. Cara, nem sei quem é este cara mas já adianto que ele está viajando e não sabe o que fala. Eu, por falta de coisa melhor pra fazer, refiz todos os testes que este cara do link fez. http://jollyjinx.tumblr.com/ Foi ele quem primeiro descobriu que o FUD funciona em MACs mais antigos. Nos teste que fiz em minha máquina afirmo, o FUD funciona sim em meu mac (2008), quando um arquivo que estava no HDD era acessado muitas vezes seguidas, assim que parava o acesso, eles eram movidos para o SSD. Refazia o teste novamente e percebia que todo o aceso vinha do SSD, logo é o Fusion Drive funcionando. Caso queira, refaça o teste do jollynx e veja você mesmo, caso tenha curiosidade ... e afirmo, o FUD funciona e muito bem em qualquer MAC que rode 10.8.2. Blz?
  4. Isso mesmo, ou quase, pois no passo 3 você não instalará no SSD e sim no Fusion Drive, que é a união dos dois, OK. Vale lembrar que no passo 2 o ML TEM que estar na versão 10.8.2, senão não consegue fazer o Fusion Funcionar. Pessoal, para constar, estou usando o Fusion Drive em um Macbook Pro de 2008 (!!!), isso mesmo, 2008 e está funcionando 100%, com a mesma performance da quando os discos estava separados, ou seja, bem rápido. Veja os prints da minha configuração (antiga mais ainda quebra um galhão).
×
×
  • Criar Novo...