Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilbras

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gilbras

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Amigos, tenho um iMac mid 2011 e fiz um Fusion Drive nele a cerca de 1 ano. Tudo estava super bem, mas na segunda passada ele travou de repente e praticamente não iniciou mais. Tentei de tudo pra copiar alguns arquivos, pois depois que mudei para o meu apartamente tive um problema com meu HD de Backup e então fiquei um tempo sem rodar o Time Machine (erro grave). O que eu fiz, criei uma unidade de instalação via pen-drive e iniciei por ela. Ao acessar o terminal para ver meus HDs vi que o Volume Lógico foi pro saco. Queria saber se alguém pode me orientar a uma forma de recuperar esses dados? As partições foram definitivamente excluídas? Tenho alguma salvação? Printei a tela que mostram os discos e o Fusion Drive (coreStorage) para ver como está. aqui os discos
  2. Só uma informação, o Enpass tem funciona no Safaria do iOS sim. Eu uso aqui. No android ele ainda é melhor, pois quando detecta um campo de senha ele aparece na notificação. Aí é só clicar nela pra preencher os campos. É o melhor custo x benefício.
  3. Se caiu vinho tinto, pra remover é só jogar vinho branco. rs
  4. gilbras

    OS X El Capitan

    O Yosemite não teve 3 releases do GM?
  5. Instalei um SSD de 128Gb no meu iMac (mid 2011) e mantive o HDD de 500Gb. Estou na dúvida do que é mais eficiente: deixar as partições separadas com o OS e aplicativos no SSD e a pasta de usuários no HD, ou fazer o "hack" pra funcionar o Fusion Drive e deixar o sistema gerenciar isso. O que é melhor? -- Se optar pelo Fusion Drive de alguma forma perco performance no sistema? Como funciona o dual boot com W10 por ele?
  6. Depois que vc cria as localizações elas ficam disponíveis no menu da apple:  > Localizações.
  7. Onde vc comprou o Microsoft? Ele funciona com o bluetooth do Mac ou tem que usar adaptador no USB?
×
×
  • Criar Novo...