Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilbras

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    gilbras deu reputação a alex godoy em Vale a pena comprar agora um Macbook Pro M1?   
    Amigo... a dúvida deixa de existir no momento em que você tem uma amiga voltando dos states e depois pode encontrar mais amigos para trazer o novo modelo no próximo ano.
    Com o valor que você vai pagar comprando fora você facilmente consegue vender aqui depois pelo mesmo preço que comprou ou por mais do que pagou, afinal, aqui é Brasil, terra do dólar Apple de R$ 10.
    Será fácil vender a geração M1, mesmo com um M1X, M2, M30.... Pois um Air M1 de 8Gb processa tão bem quando um I7.
    Eu vou seguir o mesmo caminho, tenho o Ar M1 básico e ano que vem eu compro o novo Pro 14 se for tudo isso de bom que promete ser. Enquanto isso eu aproveito um Air M1 com processamento de i7. Depois vendo perdendo nada ou muito pouco.
    Isso que eu não tenho quem me traga e comprei de um "importador".
    Abraços.
     
     
  2. Curtir
    gilbras deu reputação a LeBaldi em Vale a pena comprar agora um Macbook Pro M1?   
    Por ser um Custom... o valor dele aqui no BR é bem maior... então por mais q vc já decida ir para os novos que lançam final desse ano / começo do ano q vem... vc ainda consegue vender esse por um preço muito bacana e comprar outro por aqui (se bobiar vende ainda pelo preço de um dos novos aqui)
    Maaaas isso tudo é chute né... eu to pra pegar um Air M1 mesmo... pois tbm sou Designer mas trabalho mais com apostilas, então o Air já me atenderia super bem... já tenho pensado se não vale esperar pelos novos mas sinceramente eu to achando q a nova leva vai vir num valor bem superior viu... ai o q já ta meio apertado pra pegar o q tem agora... vira impossivel pegar o novo... e tbm pensei nisso... dependendo posso vender o Air... coloco um pouco a mais depois e posso pegar a nova leva tbm... mas ai vai de cada um né
×
×
  • Criar Novo...