Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatobispo

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre renatobispo

  • Data de Nascimento 10/02/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo/ SP
  • Interesses
    Informações, notícias, compra e venda de produtos relacionados a Apple.

Conquistas de renatobispo

  1. Para quem reclama do preço no Brasil, dá uma lida na matéria abaixo onde o 5C vai ser vendido a 730 dolares na China! rs http://tecnologia.ig.com.br/2013-09-11/alto-preco-do-iphone-5c-decepciona-chineses.html Detalhe que a fabricação é feita lá e com uma das mãos de obra mais barata do mundo!
  2. Pelo que parece eles estão com uma parceria junto ao fórum! Seria legal conversar com os moderadores, pois para fazer uma parceria eles devem ter consultado algo sobre a loja!
  3. renatobispo

    Novos macbook air

    O macbook pro retina de 15 é quad core! Precisa comparar com o retina de 13 polegadas que é dual core.
  4. renatobispo

    Novos macbook air

    Será que já vão atualizar os retinas novamente? Se não me engano atualizaram os processadores em fevereiro. A bateria ficou show de bola, 1 dia inteiro sem ver tomada!!! rsrs Acho que faltou apenas uma saída HDMI nele!
  5. Faltou apenas atualizarem o monitor!!!
  6. renatobispo

    Novos macbook air

    Dizem que essa nova linha de processadores são mais rápidos, mas achei estranho reduzirem para 1.3Ghz. A outra mudança foi o processador gráfico para Intel HD5000. Esperava a inclusão da saída HDMI nos modelos também.
  7. Deu uma procurada no MercadoLivre? De vez em quando aparece um ou outro de preço suspeito lá!
  8. Se lançar mês que vem e você estiver no EUA é melhor esperar. Agora se você for aguardar aqui no Brasil no Natal chega! rsrsrs
  9. Quem eles tem que pegar, eles não pegam! rs Ai de vez em quando pegam um comissário ou piloto para aparecer na mídia, sempre que esse fato acontece todos os dias. Se parar para revistar a bagagem ferrou, se não vão tocando a vida normalmente! Bom fim de semana ai!!!
  10. Gustavo, tranquilo. Apenas descontraindo um pouco antes de começar a curtir o feriado! Aqui em SP no aeroporto de congonhas os caras já saem nos carros deles direto da pista, nem passam pelo saguão infelizmente. Virou festa isso ai. Antigamente disponibilizavam apenas para o alto escalão e o temporário quando alguns políticos tinham viagens pontuais. Agora dão o permanente a qualquer 1 e ai é festa!
  11. kkkkk blz então! E tem que devolver o mesmo no fim do mandato não é! A familia de um ex-presidente continua com todos eles até hoje! Fala sério! Infelizmente a legislação só funciona para o povo e não para quem está no Poder. Lideres de igrejas e associações não tiravam esse tipo de passaporte e hoje em dia todos eles possuem.
  12. Gustavo, o passaporte diplomático dispensa o portador da inspeção da alfandega.
  13. Isso tem todo dia nos aeroportos, mas como não podem falar de Brasilia eles divulgam qualquer besteira que aparece! Fala sério, poderiam aumentar esse limite de US$ 500 né. Você paga uma passagem mais cara que isso e não pode trazer mais de US$ 500 sem ser taxado enquanto que tem passaporte diplomático traz até carro de lá!
×
×
  • Criar Novo...