Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nathymaio

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de nathymaio

  1. fiquei decepcionada q tiraram o video de welcome..... mas finalmente funcionou! tive que ligar os cabos com o macbook desligado e quando eu liguei ele ja detectou direto!
  2. galera, meu mac veio com o lion, entao pra baixar o firefox ou o chome ou tenho que pegar a atualização especifica para o lion ou pode ser qualquer uma que vai dar certo?
  3. Doido isso do telefone usado com ligacoes... vou ligar pra la, mas minha caixa tava lacradinha sim boa saber que no lion isso nao tem mais! tava decepcionada..... hahah entao, quando eu plugo a tela fica azul sim, mas depois nada acontece e ele nao detecta o monitor, tenho que fazer mais alguma coisa?
  4. galera, meu mac chegou semana passsada comprei na fast shop online, achei ele meio sujinho.... sera possivel?? e aquele videozinho de boas vindas..... nao apareceu....
  5. Oii galera, Meu macbook pro chegou semana passada, achei estranho que ele veio meio sujinho na parte inferior, e nao recebi a mensagem de boas vindas que vi em varios videos dos mac... enfim, sera que meu mac ja foi usado?? Outra coisa, comprei junto um cabo vga para conectar meu macbook pro no meu monitor antigo de 17 da samsung, coloco para detectar o monitor depois de botar os cabos, mas nada acontece, o que esta havendo? Li que o mac conhece o monitor de primeira, mas comigo nao aconteceu nada! Valeu!
  6. valeu galera, vou ficar com o i5 também na fast que ta com uma promoção R$3100 com o office! e vou economizar pra fazer upgrade dps se sentir que precisar!
  7. a fast shop coloca pra vender computadores que estão para o publico testar, produtos demonstrativos, oq eh meio chato vc comprar um computador que já foi "usado" não sei se esse é o caso...... e se o office já vem instalado é possível que seje um desses demonstrativos mesmo.
  8. Galera, sou nova por aqui quero comprar um macbook pro e tenho a mesma dúvida só que eu vou mexer com programas pesados como edição de imagem e vídeo, tudo aberto e funcionando junto ao mesmo tempo. Tem que ser o de 13 pq os outros estão fora do meu orçamento! Mas não quero gastar dinheiro a toa com um i7 se um i5 vai me servir, o que acham? Compro um i7 ou compro um i5 e faço um upgrade para um drive sólido? Ou o i5 por si só já eh bom o suficiente? O que vai me dar mais perfomace para trabalhar no meu macbook novo? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...