Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durfan

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Durfan

  • Data de Nascimento 04/28/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Conquistas de Durfan

  1. Ola, tive o mesmo problema, resolvi de forma bem simples, apenas reativando a conexao ethernet... o link do meu post com o mesmo problema: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=16745 link do mesmo problema com outras solucoes no forum de discussao da apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...88&tstart=0
  2. Agora sim! Achei um paleativo que soluciona o problema, aparentemente desativar a conexao Ethernet nas "preferencias de rede" causa um congelamento quando o mac entra no modo sleep. Foi so tornar o servico ativo novamente que o problema desapareceu. Caso alguem venha a passar por algo semelhante, pode tentar isso. Mais informacoes: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...88&tstart=0
  3. Sim, fiz a instalacao do 10.5.7 pelo combo, logo apos reinstalar o OS X.
  4. Ola a todos, Estou com um serio problema apos o update do 10.5.7. O modo de repouso no meu macbook se recusa a funcionar direito, o macbook entra em "repouso" (com o cooler ao maximo) e nao retorna e nem responde mais a nenhum comando, sendo necessario desliga-lo. Reinstalei o 10.5.6 e nao houve qualquer problema no modo sleep, assim que instalei o 10.5.7, tudo comecou de novo. Ja fiz todos os procedimentos descritos em outros foruns: Reparar permissoes, resetar PRAM... enfim, tenho certeza absoluta que esse ultimo update causou tudo. Alguem mais esta passando por isso? Se passou, conseguiu resolver? como? Desde ja agradeco qualquer ajuda, nao consigo imaginar usar o macbook sem o modo sleep e nao quero ter que voltar ao 10.5.6.
  5. Boa tarde pessoal, Depois que lançaram o novo cliente para mac, voltei a jogar o CoH, e agora estou a procura de outros jogadores... se alguém animar e só mandar uma mensagem. Valeu.
  6. Durfan

    QuickTime

    Também estou com o mesmo problema... até agora consegui remediar a situação deletando o arquivo "QuickTime Plugin.webplugin" da pasta "Internet Plug-Ins" (/Library/Internet Plug-Ins), com isso os videos voltaram a funcionar dentro do Safari, mas no Firefox o problema persiste. Se alguém mais tiver uma solução, por favor, compartilhe. Obs.: Versão Quicktime 7.5.5
  7. Olá, sou novo por aqui também, mas acredito que possa te ajudar. O mesmo problema (...instalador não pode validar o conteudo...) ocorreu comigo quando tentei atualizar para o 10.5.4 pela primeira vez, no meu caso, a solução que encontrei foi deletar manualmente o pacote que ele havia baixado e fazer o download novamente. Após ter feito o novo download a instalação foi feita sem o menor problema.
×
×
  • Criar Novo...