Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioaguiar

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Localização
    Niterói

Conquistas de marcioaguiar

  1. Comprei um MacBook Pro e estou gostando muito do SO. sinceramente vejo nele maior vantagem. Vc está certo em relação a qualidade de máquinas e realmente comprará hardware melhor por menos no mundo PC, além do teclado padrão português brasileiro. Só compre um mac se for pelo SO o resto é bobagem. A nível de qualidade meu antigo XPS não perdia em nada para meu MacBook Pro. Vai de PC se não quiser muito o SO. Digo de com toda sinceridade, compre por causa do Leopard (que é espetacular), mas fora isso não justifica pagar mais caro. Infelizmente esse papo que vc paga mais caro por mercadoria melhor é relativo. Vc consegue hardware melhor pelo mesmo preço com certeza, pois nos produtos apple vc paga pela grife tb, o que é uma grande bobagem (apesar de muitos acharem isso o máximo). Abraços.
  2. VC pode baixar o padrão de teclado do Win internacional no Leopard, assim vc acentua com os mesmos comandos do Windows.
  3. Estanho, pois quando instalei versão home premium, ele utilizou 15 GB do meu HD...
  4. Dependendo do aplicativo que estou utilizando, prefiro tela cheia. Opção pessoal. Obrigado pelo atalho Tamiris, pelo menos agora oculto o dock com mais facilidade.
  5. Pessoal, Não achei nada a respeito na pesquisa, portanto, alguém poderia me ensinar a deixar o dock em segundo plano? A janela do Safari não vai até o fundo da tela, pois para no dock. Tem como mudar isso? Até agora só consegui fazer isso ativando a ocultação.
  6. Pelo pouco que vi até agora, concordo com vc! De resto, estou meio perdido ainda, mas gostado muito do que estou vendo. Abraços!
  7. Valeu gente. Vou devorar para poder aprender logo a mexer na máquina. Abraços.
  8. Bom meus amigos. Nao resisti e comprei meu macbook pro hoje. Ainda estou totalmente perdido e gostaria de saber aonde encontro tutoriais para aprender um pouco sobre o os. Comprei o 2.5 e HD 250. Depois vou trocar a memoria para 4GB, pois veio somente com 2. Obrigado a todos pelas opinioes. Abracos. PS: Alguem pode dizer como coloco os acentos... Rs.
  9. Electro, com ou sem cinco anos, o designe ainda é atual e o hardware matador. Valeu pelos comentários! No final do mês compro o meu Fred, vc está certo. Acho que assistência técnica é questão de sorte mesmo. Como vc bem lembrou, pode ser que tenham dado toda essa atenção devido ao nosso parque de máquinas. Valeu pelas dicas pessoal!
  10. Obrigado Celso! Vou comprar o MBP, pois todos que tem falam bem. Obrigado mais uma vez a todos pelas opiniões. Assim que comprar eu perturbo vcs com minhas prováveis dúvidas... Somente uma pergunta: É verdade que o MBP aquece demais?
  11. Electro, uma vez que estávamos falando da aparência, achei que havia sido claro. De qualquer forma, por definição estava correto o que escrevi, como pode vir abaixo: Design (em alguns casos projeto ou projecto) é um esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse esforço normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema. Sobre o restante de sua resposta, cada um pensa de uma forma, portanto, o que não tem valor para uma pessoa, pode ter muito para outra. Não vou prolongar esse tipo de papo, pois justamente o que não gosto é de fanatismo. É isso que vejo em muitos casos com usuários Apple, que mais parecem seguir uma religião e jamais admitem os defeitos e falhas. Justamente por isso pedi opiniões se valia a pena trocar, deixando claro que não estou falando de uma grife e sim de um bom equipamento de informática (para mim notebook é somente isso). Gosto do projeto/design, mas que está aquém do que poderia ser, a meu ver, certamente está. Obrigado aos amigos que ajudaram a decidir pela compra do MBP. As opiniões imparciais foram muito bem vindas. Lamento se alguém tiver se sentido ofendido com algum comentário.
  12. Foi mal. Sou novo aqui e ainda não tive tempo de ler os posts antigos Pelo que estou entendendo, não muito sentido esperar o novo lançamento, pois deve continuar a mesma coisa, mudando somente o gabinete. Sinceramente gosto desse visual clássico. Acho que vou comprar logo o meu...
  13. Para movimentar o tópico: http://futuro.vc/tag/macbook-pro/
  14. Achei interessante já que estamos falando de esperar o novo MBP: http://futuro.vc/tag/macbook-pro/
  15. Bom Electro, vc está mal informado então. O design do MBP é o mesmo desde a época do Power Book G4 (cinco anos). Citei apenas leitor de cartões como exemplo. Em relação a estarem certos, é uma questão de ótica. Não acho que eles estavam certos, uma vez que foi amplamente utilizado por anos, a meu ver eles estavam errados e simplesmente perderam o tempo. Hoje não tem mais utilidade, mas na época tinha e muita (uso computador desde 1991). Vou esperar o próximo modelo de MBP, pois creio que virá coisa nova nele e não quero comprar uma máquina agora e vê-la perder valor comercial no mês que vem. Fred/Jos-El, o modelo é o M1330. Ele certamente é mais grosso que o MacBoook (apesar da tela LED), mas na parte onde tem o leitor de cartões é mais fina. De qualquer forma, como citei anteriormente, isso é só um exemplo. Tem coisas mais importantes para mudar. No caso do MBP, por exemplo, um touchpad do tamanho do Air seria bem vindo (exemplo), bem como as linhas mais arredondadas do mesmo (opinião pessoal).
×
×
  • Criar Novo...