Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Bretones

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos Bretones postou

  1. Usando sua descoberta, consegui outra, e consegui ativar ambos os serviços. Siga estes passos: * Ache um amigo(a) caridoso(a) que tenha um iPhone 4; * Coloque o seu chip de merd* da Tim nele e vá nos ajustes do aparelho, no campo telefone e edite de acordo com o seu numero; * Antes de voltar ao seu aparelho, reinicie os ajustes de rede e em seguida, desligue ambos (FaceTime e iMessage); * Certifique-se de que voce finalizou a sessão tanto do FaceTime e do iMessage do seu Apple ID(e-mail) é preciso finalizar se não, da erro; * Com os ajustes de rede reiniciados e FaceTime e iMessage desligados e deslogados, ative apenas o FaceTime e aguarde a ativação completar(lembrando que para ativação é cobrado um SMS internacional, ou seja, se voce tiver um iPhone 4S pré-pago, que tenha creditos para isso); * Se tudo correr como o esperado, o FaceTime estará ativado, dai é só ativar o iMessage e aguardar também a sua ativação; * Finalmente, teste com algum conhecido pra ver se deu tudo certo, lembrando que o iMessage só é efetivado com um "Amigo X ou Y", se voce ao menos mandar um SMS que será tarifado, mas isso se faz necessário para que o seu iPhone identifique um outro iPhone, depois da primeira, nunca mais. Parabéns, cara! Deu certo após fazer esse procedimento! Realmente vocês merecem uma vaguinha no suporte da Apple ou, no mínimo, da TIM. Essa operadora lixo não resolveu em nada o meu problema. Valeu!
  2. Também já troquei duas vezes de chip e nada. Se até amanhã a TIM não me retornar eu vou atrás novamente. Como eu disse, fui à loja da TIM no sábado e abriram um protocolo com o meu problema. Amanhã é o prazo pra eu procurar novamente a operadora, caso não me liguem hoje. Assim que tiver uma resposta eu aviso vocês!
  3. Pessoal, fui na TIM e nada resolvido. O atendente pegou meu telefone, mudou algumas configurações e nada. Por fim, ele abriu um protocolo e disse que a central iria entrar em contato comigo. Mas duvido que isso resolva alguma coisa. Estou na esperança de alguém conseguir fazer isso de outro jeito, porque não acredito que a operadora resolverá o meu problema. Vou continuar olhando o seu tópico pra ver se alguém posta uma resposta. Se eu tiver uma solução ou algo do tipo eu te aviso.
  4. Pessoal, bom dia! Comprei um Iphone 4s essa semana e estou com o seguinte problema. Não consigo utilizar o Imessage e nem o Facetime. Quando ativo esses dois sistemas, o celular apresenta uma mensagem "esperando ativação" e esse recado fica eternamente. Fui pesquisar sobre e acho que encontrei o problema para esse erro. Quando vou em ajustes > telefone > meu número, o Iphone diz que meu número é desconhecido. Ou seja, ao invés dele apresentar o meu número, como todos os iphones fazem, ele apresenta a mensagem "desconhecido". Além disso, esse campo é travado, ou seja, não consigo inserir meu número manualmente. Achei que o problema fosse do meu celular, mas coloquei o chip de uma outra pessoa e o meu cel reconheceu na hora o número dessa outra pessoa. A partir disso fui na TIM e troquei o meu chip, mas o iphone continua mostrando "número desconhecido"... Alguém já passou por isso ou sabe como posso arrumar? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...