Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior123

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Junior123

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Com a alfandega MacBook pro de 15"(que aqui é R$6.700,00) lá sairia por R$4.734,00. Na hora de pagar os impostos, também conta os 7, 8% de imposto que é cobrado lá na hora da compra?
  2. O "problema" vai ser também: onde eu vou encontrar uma nota fisca de um MacBook pro. E o selo da anatel. Derepente eu vejo no mercado livre alguém que esteja vendendo um MacBook pro e compro só a nota dele.
  3. esse da imagem deve ser o modelo do produto.
  4. O mai Mac mini também nao tem o número de serie
  5. nao sabia que poderia continuar o tópico de outra pessoas.
  6. No começo eu deixei claro que tem tópicos sobre alfandega, mais nada o que eu procurava. Ou eu teria que postar no mesmo que já está aberto? Mais na nota fiscal nao tem o número de serie(nao que eu tenha visto) nao quero correr o risco de ter que pagar 100% de imposto também.
  7. segundo a nova regra, você nao é mais obrigado a preencher a aquele relatório. Você só tem que estar com a nota fiscal para provar que foi comprado no Brasil.
  8. Tem vários tópicos no forum sobre alfandega mais nao encontrei nada a respeito. No final do ano(eu acho que em novembro) eu vou para Miami. Se eu arranjar uma nota fiscal de um MacBook pro aqui no Brasil com alguém e quando eu voltar para o Brasil apresentar a nota física como sendo do macbook que eu vou trazer, funciona? Eu coloco umas capas e películas meio arranhadas nele e troco a tomada para o padrão brasileiro.
×
×
  • Criar Novo...