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glauber.biof

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  1. Olá, Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
  2. Prezados, Eu também estou com problema com o Google Meet utilizando o Safari (Versão 14.0.3 (16610.4.3.1.4)). Porém distinto @FabiLasalvia. A câmera não funciona de forma alguma, sendo exibida a imagem em anexo. No Firefox funciona perfeitamente e não é minha conta do gmail (G Suite), pois em outro Macbook funciona direito Já revi a parte de privacidade tanto do MacOS (Big Sur 11.2 (20D64)) quanto do Safari e não há nada "bloqueado". O problema ocorre em um MacBook Pro (16" 2020). Alguém com o mesmo problema? Alguma dica de solução? Muito obrigado pela atenção.
  3. glauber.biof

    Erros Big Sur

    Infelizmente o Big Sur comigo está apresentando diversos erros e instabilidade (Macbook Air 2018 13" - Core i5). Já reinstalei duas vezes, ambas instalações "limpa", (primeira vez através de disco de inicialização e a segunda através de recuperação MacOS). O primeiro erro diz que desliguei o computador devido a um problema e o segundo é erro de disco que impede o desbloqueio. Mensagens literais abaixo: 1) "Você desligou o seu computador devido a um problema. Se quiser abrir aplicativos que estavam abertos quando o computador foi desligado, clique em Abrir. Se você não fizer nada, o computador continuará a iniciação a sessão em XX segundos". 2) "O disco "Macintosh - Dados" não pode ser desbloqueado. Foi detectado um problema no disco que impede o seu desbloqueio." Alguém está com o mesmo problema?
  4. Prezados, Em meados de 2017 comprei um MacBook Pro de 15” juntamente com o AppleCare: Neste período o teclado (top case e bateria) já foi substituído 2 vezes e, atualmente, voltou a dar problema onde é necessário pressionar as teclas repetidamente/fortemente para funcionar. Além de que certas teclas deixam marcas na tela. Como sugerido pela Apple tentei limpar o teclado com ar comprimido (nitrogênio gasoso) e mesmo assim, sem sucesso. A garantia estendida está preste a terminar, porém necessito do computador para trabalho. O problema com o teclado já é algo crônico e amplo. Pelo jeito a substituição do “top case” é uma solução paliativa que após determinado tempo volta a dar problema. Será que “amigavelmente” é possível solicitar a substituição do computador imediatamente? Vide que o somatório do tempo de assistência técnica (sempre levei na Apple Store do RJ) supera 30 dias e o problema, pelos indícios, é irreparável. Ou infelizmente tem que ser via judicial (pequenas causas ou procon)? Muito obrigado pela atenção e ajuda.
  5. Creio que sim, pois mesmo recuperando o backup é necessário habilitar o dispositivo aí cai na limitação geográfica do ECG. Por curiosidade (um resto de esperança) tentei usar VPN com IP da Espanha (país de origem do meu Apple Watch) com o chip 4G da Orange (também Espanha) e obviamente não deu certo 😂😂
  6. Olá Marcelinho Lopes, Pelo que entendi... desde a última atualização liberou o ECG para dispositivos comprados em determinados países da Europa, entretanto para funcionar precisa estar na localidade (ao menos) para a ativação/configuração. Daqui uns 10 anos a ANVISA libera (obviamente após submissão do pedido por parte da Apple)... hahaha
  7. Infelizmente o ECG está com bloqueio de região, mesmo modificando no Apple Watch e iPhone (seja para Estados Unidos ou Espanha) Como consolo serve que ao menos nesta versão o aplicativo aparece em ambos, porém com a mensagem de está indisponível na atual região.
  8. Eu comprei na Espanha. Fiz as tentativas supracitadas porque em alguns fórum diz que é possível habilitar modificando a região. Pelo jeito infelizmente não. Muito obrigado pela ajuda e atenção.
  9. Prezados, Gostaria de informação de como habilitar o ECG (EKG) fora dos USA. Já busquei as dicas aqui no fórum (e em outros locais) e infelizmente nenhuma funcionou. a) Tanto o iPhone (12.1.2) quanto o Watch 4 estão atualizados (5.1.2 - 16S46) b) Ambos em Região Americana (Settings - General - Language & Regian) c) Não faço parte do programa Beta d) Já restaurei o Apple Watch Muitíssimo obrigado pela ajuda
  10. Também sou da operadora TIM. Vou tentar ligar para operadora pra ver se tem alguma solução, provavelmente isso vai exigir muita paciência e persistência.
  11. PrezadX, Desde ontem (14/10) estou com “problema” no Time Zone no iPhone X, onde a região não aparece devidamente. Estou no RJ (-3 GMT) e está aparecendo (+2 GMT). A) Estou com o iOS atualizado B) Já ativei e desativei diversas vezes a opção “Automaticamente” em Ajustes > Geral > Data e Hora. C) Já dei permissão para o dispositivo usar a localização atual para determinar o fuso horário correto (em Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização> Serviços do Sistema - opção "Ajuste de Fuso Horário". E infelizmente nada funcionou! Devido a esse erro bagunçou todos meus e-mail, não consigo acessar o e-mail corporativo (mesmo desabilitando a opção automaticamente e corrigindo o horário manualmente para -3 GMT) Alguma dica? Muito obrigado
  12. Discordo em “esquecer” a mancha! Você investe uma pequena fortuna em um computador que vem com defeito de fábrica!! Provavelmente, tal defeito deprecie o valor em uma possível revenda ou até mesmo possa, futuramente, causar problema no Trackpad Force touch. Como falado acima: ligue, novamente e pacientemente, no 0800 peça para falar no suporte avançado e explique a situação. Creio que não adianta levar em outra loja, pois pelo número de série do equipamento vão saber que a substituição já foi negada anteriormente e na loja não poderão fazer nada. Caso neguem a substituição do topcase entra na Justiça. Não esmorece e corre atrás do seu direito afinal você investiu mais de 10 mil reais. Boa sorte e vai dando notícias do caso.
  13. Prezados, Tenho um MacBook Pro 15” touch bar (2017) e estava com problema de repetição/falha em algumas teclas, além de problema com a autonomia da bateria, onde não durava mais que 3 horas utilizando somente o editor de texto Word. Levei na Apple do VillageMall (RJ) e fizeram a substituição do teclado, bem como, da bateria. A questão do teclado foi resolvido, entretanto a autonomia da bateria ainda está medíocre onde não passa de 5h de uso básico (Word e Safari - com brilho em menos da metade e sem backlight do teclado). A Apple faz propaganda enganosa dizendo que tem autonomia de “Até 10 horas para reprodução de vídeo do iTunes e navegação na web”, sendo que mal aguenta metade do tempo estimado com tarefas básicas. Alguém tem alguma sugestão do que fazer? Nota fiscal troca teclado e bateria.pdf
  14. Oi Glauber, sobre ADAPTADOR, mande fotos reais do mesmo para meu email: evilasiopsilva@hotmail.com ou mochileiro43@hotmail.com

    Você tem alguma referência de venda aqui no site?

    Aceitaria anunciar pelo MERCADO LIVRE com FRETE por conta do MERCADO LIVRE?

    Obrigado por enquanto.

  15. Prezadx, Infelizmente a autonomia da bateria do MacBook Pro 15" (A1707) é uma grande decepção. Utilizando recurso mínimo, somente, o Microsoft Word, com brilho em menos de 50% e Wi-Fi habilitado (Bluetooth desligado) não ultrapassa de 3 horas de uso e em standby 1 dias. Seguindo dicas do "Apple Support Communities" realizei o reset da PRAM/SMC e reinstalei o MacOS e não surtiu nenhum efeito. Alguém está passando pelo mesmo problema? Alguma dica para melhorar a autonomia da bateria? Pois as 10 horas prometidas é pura ficção. Muito obrigado
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