Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferdsnando

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    ferdsnando recebeu reputação de lexreis em Qual cliente e e-mail vocês usam?   
    Eu usava o falecido Sparrow, procurei, procurei e procurei até que achei o seu sucessor... Hoje uso o Unibox e não troco por nada! Valeu cada cents que paguei, 1 hora zerei todos os meus 2569 pendentes de leitura, spmas e afins.
  2. Positivar
    ferdsnando recebeu reputação de APPLEndendo em iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?   
    É amigo estou na mesma situação, Iphone 4S zerado porém fora da garantia e com esse mesmo defeito. Pelo que vi na internet pagando a "bagatela" de R$ 600,00 eles te dão um IPhone novo. Porém no meu caso é complicado pois vou para os EUA em breve e pretendo comprar um novo lá, pelo jeito to vendo que terei que vendê-lo aqui por um valor abaixo do normal.
     
    Pelo que andei vasculhando nem o IOS7 nem o IOS10, 20, 30, 30 kkkk parece que depois da atualização a placa de permite acesso a wifi meio que sobrecarrega e não funciona mais.
     
    Traduzindo, estamos na roça!
  3. Positivar
    ferdsnando recebeu reputação de APPLEndendo em iPhone 4s Botão de wifi indisponível, cinza, não funciona. Será que o iOS 7 resolverá isso?   
    Eu vou tentar nesse feriadão, farei um picolé de IPhone kkkk (a do secador é muito estranha, tenho medo de explodir o aparelho).... na pior das hipóteses pago os 600,00 mangos e pego outro novo antes de viajar.
  4. Positivar
    ferdsnando recebeu reputação de Rafael Almeida em Black Friday 2012   
    Mas fiquei sabendo que vão alterar o nome da promoção para a temporada 2013.. ano que vem irá chamar BLACK FRAUDE!!!!!!
  5. Positivar
    ferdsnando deu reputação a Dougne em Dúvida qual comprar - Mac Mini i5 ou Macbook Air i5   
    Lember-se que se optar por um portátil, o seguro é fundamental... ab
×
×
  • Criar Novo...