Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Moraes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ricardo Moraes

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 11-09-1981

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Willy, Fiz o Repair Disk Permissions, instalei novamente o Security Update 2012-001 Version 1.1 e até instalei esse utilitário do AirPort: http://support.apple.com/kb/DL1390?viewlocale=pt_BR Nada disso resolveu o problema e continuo caindo, caindo e caindo... Alguém tem mais alguma sugestão do que posso tentar?
  2. Realmente já estou na 1.1.... Até tinha achado a instalação no site da Apple, mas então não vai servir... Não rodei o Repair Disk Permissions... Poderia me ensinar como faço isso??
  3. Onde eu baixo essa nova atualização? Via software update ele diz que não há nada novo pra baixar...
  4. Willy, eu ainda uso do Snow Leopard, e estou com a versão 10.6.8. Sabe se consigo fazer essa atualização?
  5. Então, Christian... valeu pela resposta, mas comigo não é uma vez ou outra... é de 5 em 5 minutos mesmo, 10 em 10 minutos... Eu trabalho com internet, uso Skype direto e não consigo fazer absolutamente nada! Sobre o Magic Mouse eu até tenho ele, mas não uso! Não sei se ele seria a razão do meu problema. E outra coisa, eu ainda estou no Snow Leopard, não fui pro Lion... Cara, se alguém souber e puder ajudar, será muito bem vindo, porque eu realmente não sei mais o que fazer...
  6. No sábado (04/02) de noite resolvi fazer a última atualização do meu Macbook Pro e, confesso, não prestei muita atenção aos itens que estavam sendo atualizados. Pelo que me lembro, atualizou algo sobre o acesso remoto e mais algum item... Só sei que depois disso, dormi e desde que acordei meu computador não consegue mais "manter-se" conectado por mais de "X" minutos! Esse "X" é uma variável ambulante, pois tem horas que são 10 minutos, hora que são 5, hora que são 15... e a conexão cai e perco o acesso. Resumindo: de 10 em 10 minutos tenho que desligar e religar o Airport, pois é a única maneira da minha conexão voltar! Não é provedor e não roteador, pois tenho outros computados comigo que estão conectados full time, sem problemas, inclusive meu celular. Já achei uns tópicos por aqui e fiz vários procedimentos que eles indicam, mas nada resolveu até agora. Alguns foram: - mudei o canal do wireless; - resetei o rooter; - resetei o PRAM; Tá um inferno usar a internet dessa maneira! Alguém consegue me ajudar? Obs: enquanto digitava essa pergunta, minha conexão caiu 2 vezes!
×
×
  • Criar Novo...