Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasVarig

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LucasVarig

  1. Olá galera, Venho apresentar um aplicativo muito interessante que foi lançado ontem e já está rodando nas cidades de São Paulo e Curitiba. Peço que baixem, testem e opinem. Qualquer sugestão será muito bem vinda!! Segue o link e a descrição do aplicativo. https://itunes.apple...?l=pt&ls=1&mt=8 Você sabe onde seu ônibus está? Você sabe o que está acontecendo em seu percurso? Você sabe quais linhas passam por uma certa parada? Você sabe quais linhas passam no seu destino? Você é avisado quando seu ônibus está se aproximando? Você sabe o que está acontecendo no trânsito da sua cidade? Você sabe quais linhas estão sendo afetadas por uma ocorrência no trânsito? Você sabe a sua distância para um ônibus, uma parada ou até mesmo uma ocorrência? Com o FindBus, o GPS social mais completo para o transporte público, você consegue responder a todas essas perguntas! Não fique esperando no ponto, veja seu veículo se aproximando em tempo real no mapa e, desta forma, dirija-se para o ponto no momento certo. Cheque as ocorrências de sua cidade e o tráfego de quais linhas de ônibus elas estão afetando. Ou seja, não saiba apenas onde seu ônibus está, fique sabendo, também, o motivo de um possível atraso. Ter dúvidas se realmente uma linha passa por um determinado ponto de ônibus é algo muito comum. No entanto, com o FindBus, você pode ter essa informação de maneira simples e rápida. Simples e intuitivamente, informe seu destino e saiba quais linhas te levarão até lá. Escolha suas linhas favoritas para ser alertado quando seus ônibus estiverem se aproximando. Melhore suas tomadas de decisões, saiba o que está acontecendo em sua cidade vendo as ocorrências cadastradas pelos usuários que estão vivenciando o problema. Cidades em funcionamento: Curitiba - Dados cedidos pela URBS; São Paulo - Dados cedidos pela SPTrans. Futuras cidades: Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Rio, Madrid, Barcelona e New York.
  2. Olá galera, Venho apresentar um aplicativo muito interessante que foi lançado ontem e já está rodando nas cidades de São Paulo e Curitiba. Segue o link e a descrição do aplicativo. https://itunes.apple.com/us/app/findbus/id775452035?l=pt&ls=1&mt=8 Você sabe onde seu ônibus está? Você sabe o que está acontecendo em seu percurso? Você sabe quais linhas passam por uma certa parada? Você sabe quais linhas passam no seu destino? Você é avisado quando seu ônibus está se aproximando? Você sabe o que está acontecendo no trânsito da sua cidade? Você sabe quais linhas estão sendo afetadas por uma ocorrência no trânsito? Você sabe a sua distância para um ônibus, uma parada ou até mesmo uma ocorrência? Com o FindBus, o GPS social mais completo para o transporte público, você consegue responder a todas essas perguntas! Não fique esperando no ponto, veja seu veículo se aproximando em tempo real no mapa e, desta forma, dirija-se para o ponto no momento certo. Cheque as ocorrências de sua cidade e o tráfego de quais linhas de ônibus elas estão afetando. Ou seja, não saiba apenas onde seu ônibus está, fique sabendo, também, o motivo de um possível atraso. Ter dúvidas se realmente uma linha passa por um determinado ponto de ônibus é algo muito comum. No entanto, com o FindBus, você pode ter essa informação de maneira simples e rápida. Simples e intuitivamente, informe seu destino e saiba quais linhas te levarão até lá. Escolha suas linhas favoritas para ser alertado quando seus ônibus estiverem se aproximando. Melhore suas tomadas de decisões, saiba o que está acontecendo em sua cidade vendo as ocorrências cadastradas pelos usuários que estão vivenciando o problema. Cidades em funcionamento: Curitiba - Dados cedidos pela URBS; São Paulo - Dados cedidos pela SPTrans. Futuras cidades: Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Rio, Madrid, Barcelona e New York.
  3. Concordo com você Gabriel, a tendência é ficar cada vez mais fácil, atualmente, com o modo editor e o próprio storyboard, pessoas com pouco conhecimento poderão fazer apps, contudo, como normalmente as pessoas gostam do mais fácil, pessoas que possui o conhecimento irão poder fazer a diferença. Nesse sentido, eu vejo esses agentes facilitadores como aliado. Mas, com toda certeza é um recurso muito bom e prático. Muito bom este tópico.
  4. Tem uma forma mais fácil e até mais usada para resolver seu problema, é a seguinte: command+N -> UIViewController subclass -> vai aparecer a seguinte opção "Subclass of" você escolhe "UITableViewController" Pronto desta maneira todos esses métodos estarão na sua classe. Espero ter ajudado
×
×
  • Criar Novo...