Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUBRON

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de RUBRON

  1. Para quem teve problemas com a instalação dos App's e cansou daquele "aguardando...", vai aí a solução que eu encontrei. Funcionou pra mim, creio que vai funcionar pra vocês também! AJUSTES - REDEFINIR - APAGAR TODO CONTEÚDO E AJUSTES Faça um backup antes. E fiz pelo iCloud e funcionou direitinho. Depois de confirmar que você quer "resetar" , escolha a opção FAZER BACKUP PELO ICLOUD (ou pelo iTunes, se o seu backup estiver lá). Fiz esse processo plugado no notebook, porém ejetado do iTunes. Pronto! Depois de proceder assim, e digitar minha id da Apple e senha, o iTunes reconheceu e instalou todos os programas de volta! Assim que acabou, testei baixando um App do próprio iPad desplugado do iTunes (só pelo Wi-Fi)... Fiquei feliz ao ver a imagem do App sendo baixado e instalado com sucesso! Espero que funcione para vocês! Abraço.
  2. Está acontecendo o mesmo comigo no meu iPad2!! Os apps simplesmente não instalam.... ...ficam só "aguardando..."! Alguém já tentou ligar pro 0800 da apple pra ver se há como resolver isso? Testei em outros iPads de amigos meus e estão funcionando perfeitamente!!! O que me deixa pasmo é que nenhuma alteração foi feita nos AJUSTES que justificasse isso!!!!! Vou ligar no 0800 e ver no que dá! Posto a resposta mais tarde! Abraço Rubens
×
×
  • Criar Novo...