Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Basso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Basso

  1. Já apaguei a partição nada.. é na hora de instalar o lion mesmo que fica na tela de "carregando informações para instalação" e não sai disso
  2. Boa tarde. Tenho um macbook Pro e assim que saiu a atualização para o Lion eu comprei e instalei. Utilizei normalmente até fevereiro, não tinha reclamação alguma sobre o sistema. Um dia estava vendo um dvd e esqueci ele dentro do macbook. No outro dia quando fui ligar, o dvd não saia... reiniciei e saiu, porém ele não entrava mais no lion. Já tentei de tudo e nada. Nem o Lion ele instala de novo. Olha o que acontece: Ele aparece uma tela onde tenho algumas opções (tipo ajuda on line, time machine..) aí clico em "Reinstalar Mac OS X". Aparece a tela para continuar a instalação e clico em continuar... aparece a tela escrito "carregando informações de instalação" fica carregando e não sai nunca disso... já deixei nessa tela 48h e nada. Alguém sabe qual o problema e se puder me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado galera.
  3. Boa noite galera. Sou novo por aqui e gostaria de pedir uma ajuda. Tenho um macbook pro core i7 e assim que saiu o Lion eu comprei e instalei direto da App Store. Funcionava perfeitamente no meu computador, até que no começo de janeiro eu desliguei ele normalmente e no outro dia quando fui ligar ele não saia da tela inicial com o símbolo da apple e aquela rodinha de carregando embaixo. Reiniciei ele mais umas vezes e agora ele entra direto em "Utilitarios do Mac Os X" (não tenho acesso ao sistema operacional) e as opções disponiveis são: Restaurar Usando o Backup do Time Machine (Mas não tenho nenhum backup) Reinstalar o Mac OS X Obtenha Ajuda On-line (que não ajuda em nada) Utilitário de disco (já verifiquei e restaurei todos os discos e nada) Minha única opção é clicar em Reinstalar o Mac OS X (que deveria instalar novamente o Lion), porém quando seleciono esta opção ele abre uma janela onde fica aquela rodinha de carregando e escrito Carregando Informações de Instalação e nunca sai disto. Já deixei nesta tela por 24h e nada aconteceu. Por favor, alguem me ajude.
×
×
  • Criar Novo...