Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CBS06

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre CBS06

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Oi, pessoal! Depois de muito pesquisar aqui no fórum, não achei ninguém comentando sobre essa mensagem que pode aparecer na hora de fechar o iTunes: "Um ou mais aplicativos estão usando a interface de roteirização do iTunes. Tem certeza de que deseja sair?" Em Inglês: "One or more applications are using the iTunes scripting interface. Are you sure you want to quit?" Pesquisei em fóruns internacionais, mas nada solucionou. Uso o iTunes há mais de 9 anos e NUNCA vi essa mensagem antes. Ela apareceu ontem, pela primeira vez. Semana passada, atualizei o iTunes para a versão 11.3, ao mesmo tempo em que meu laptop Sony Vaio (com Windows 8.1) fez umas atualizações. Não sei se tem alguma relação, mas só pra constar. Ela não interfere em nada o funcionamento, mas irrita o fato de não poder fechar o iTunes imediatamente, tendo que ficar "confirmando" pra essa mensagem que eu quero sair. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  2. Eu tenho um iPhone 4S e tava comentando com uma amiga que tem o 4 que, mesmo com o brilho automático ativado, ele não diminui o brilho da tela quando vamos para um lugar escuro. Ela disse que no 4 também não ocorre isso. Com o "brilho automático" ligado, faça o teste: Desbloqueie seu iPhone num lugar com baixa luminosidade. Ele vai pra tela principal com pouco brilho. Ligue uma luz em cima dele. Ele aumentará o brilho. Agora, apague a mesma luz. Ele não diminuirá o brilho. Ele só diminuirá o brilho se vc bloquear ele e o desbloquear novamente. E isso ocorre em mudança de ambiente também. Vc o desbloqueia, sei lá, dentro do banheiro sem luz. Ele vai pra tela principal com baixo brilho. Sai do banheiro e vai pra cozinha, com luz forte, ele aumenta o brilho. Volta pro banheiro, ele não diminui o brilho novamente. APENAS e SOMENTE, se vc bloquear e desbloquear. Alguém mais percebeu isso também? hahahahahahha
  3. É assim que o meu tá também! Da Oi ele. Tem a ver com a operadora, sim. São elas que permitem ou não você inibir o seu número. Vou tentar ir na loja essa semana de novo pra ver se consigo resolver. Mas nem ligo, sabe? Quero mais é que as pessoas vejam meu número mesmo e meu nome apareça pra elas, quando salvo.
  4. Não paguei, não. hahahaha Só foi difícil pra conseguir ativar. Do nada ele parou de reconhecer meu número, mas agora tá tudo normal e funcionando! haha
  5. Eu fico tranquilo que isso seja problema da operadora e não do iPhone em si. Maldita seja a Oi! Além de ter sido um custo pra ativar o FaceTime e o iMessage, agora tem essa também. Já faz uma semana que eu pedi pra eles ativarem esse recurso de ocultar o ID e nada. Enfim, não faz mal nem falta... Também não considero problema, não. Quero mais é que as pessoas vejam meu número e meu nome, quando salvo. Valeu pelas respostas! Quem tiver nessa situação, comenta aqui também.
  6. Oi, desde que eu mudei pro micro-chip para poder usar meu iPhone 4S, a função "mostrar meu número" (show my caller ID) permace sempre ativada ("on") e ele não tá permitindo desativar, eu toco na opção e nada acontece. Sendo que, no meu iPhone 3G, que usa o chip regular, é permitido desativar e, assim, ocultar meu número quando ligo pra alguém. Meu iPhone 4S é nacional e da Oi. Isso tá acontecendo com mais alguém também? Já liguei pra Oi e eles disseram que iriam "ativar essa função na minha linha" e até agora, nada.
  7. Estou com exatamente o mesmo problema de vcs, mas meu microchip é da Oi. Engraçado que tanto o FaceTime quanto o iMessage funcionavam até quinta, mas, do nada, pararam de reconhecer meu número. Agora, tô sem nenhum dos 2. '-' E meu número sumiu do campo "meu número". Já troquei o chip e nada. Ainda não testei essa de botar meu chip no iPhone 4 de um amigo, pois ainda não consegui encontra-los. Que inferno isso!
  8. Eu estava com esses mesmos problemas com o iPhone 4S da Oi. Depois de dias, consegui resolver. Fiz assim: tirei o minichip, passei um pano seco e botei de novo. Na hora ele reconheceu meu número em ajustes > telefone > meu número. A partir disso, ativei o FaceTime, que reconheceu meu número, e eu fiz login com a conta da Apple, que reconheceu meu e-mail. Em seguida, ativei o iMessage da mesma forma que o FaceTime. As dicas que as pessoas estão dando pra esse problema, é ativar tanto o FaceTime quanto o iMessage... Eu tinha feito isso, ainda sem retirar o chip, e só deu certo uma vez... Depois, quando desliguei o iPhone e liguei de novo, parou de funcionar. Foi quando pensei em tirar o chip e botar de novo, agora, tá sem problemas. Só ainda não consigo não mostrar meu número, em "mostrar meu número" (show my caller ID). Liguei pra Oi e me disseram que esse recurso não estava ativado na minha conta. Dessa forma, eles ativaram lá no sistema e me deram um prazo de "após 24 horas". Ainda não passou esse prazo. Quando passar, aviso aqui se estou conseguindo fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...