Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Marlos

  1. Na maioria dos aparelhos 4S o iOS8 fica sim uma carroça. Basta ler não só os comentários desse fórum, mas na internet em geral. Uma rápida busca e você chega à conclusão de que NÃO VALE à pena atualizar. Não agora, quem sabe no 8.0.1, 8.1.0 etc.
  2. Respeito, mas na minha opinião foi uma decisão erradíssima. Um tiro no pé. Comentários dão "corpo" às notícias, enriquecem e muitas vezes ajudam com informações extras ao conteúdo principal, mesmo com os trolls que sempre existirão. É tão óbvio. Acredito que um dia vocês reconsiderem essa decisão e voltem com o Disqus logo, o melhor sistema de comentários hoje na internet. Não mudará em nada, mas já retirei dos feeds o MacMagazine e buscarei outra alternativa. Um leitor (de anos e anos) à menos. Abraços.
  3. Trabalhei ontem até algumas horas da noite já com o OS X Mavericks. Utilizei esse tutorial para uma instalação limpa: hongkiat.com/blog/clean-install-mavericks/ Ele não 'formatou' o Mac e instalou do zero como aconteceu com o ML, pois o comando mostrado lá copia suas configurações, arquivos pra algum lugar maluco e aí instala o Mavericks, creio que removendo o OS X antigo e colocando o novo, mas mantendo um backup das coisas.. enfim, fato é que após MUITO TEMPO de instalação (demorou pra kct, mais de 1hora e meia ou mais), voilá.. instalado perfeitamente. Uso umas IDE's pesadas de programação, banco de dados nervoso, trocentas abas do chrome etc.. não costumo fechar com Command+Q os aplicativos que abro, então a memoria e processador subiram, obviamente, lá pra casa dos 90%... mas o sistema segurou e rodou liso sem 'travadinhas'. A ventoinha, que no ML, já teria disparado há tempos não acionou.. e o melhor de tudo, não cagou nada das configurações antigas, exceto com o app Spectable, que precisei baixar a nova versão e liberar a API do OS X pra aceitar comandos de terceiros que mudou de lugar, e o Java SE runtime que precisou ser atualizado. Sigo o bonde dos otimistas e posso dizer, até o momento, que melhorou bem a performance. Senti que a bateria também aguentou mais.
  4. Perdao. Nao tinha lido toda resposta.. Mas sugiro a instalacao limpa sempre!
  5. Você atualizou pro Mavericks via Apple Store ou fez um clean install? Digo isso por que quando atualizei pro ML via Store ficou um tranqueira de lento. Daí fiz um clean install e, pqp, melhorou uns 500%
  6. Exceto os ícones, obviamente horríveis (quiçá amador), o iOS7 é/está muito bom. Não está rodando 100% suave igual o iOS6, é verdade, mas está aceitável até aqui (estou com ele têm +- 3 semanas) Pequenas mudanças que pra mim foram essenciais: novos gestos (poder voltar em uma opção deslizando o dedo da esquerda p/ direita), abrir rapidamente a calculadora e acender lanterna. Quem tem carro e perde algum pequeno objeto, pra procurar à noite, mesmo com a luz interna às vezes é punk, e esse trocinho me ajudou que só. Todos apps que uso com frequência não deram problemas (evernote, gotasks, moneywiz, msecure, ls addicts, dropbox, fora os basicos messenger, whatspp, jogos etc..), então tá valendo. ps: tenho fé que até dia 18 eles ao menos escureçam um pouco os icones de Messages/Phone haha.. que verde fuleiro!
  7. No iPhone 4 o iOS7 vai rodar peidando (quem já instalou nele sabe). Ou eles farão alguma mágica até o dia 18 pra deixar liso (que eu duvido).
  8. É esquisitão no início mesmo, mas acostuma. Mesmo com esses ícones toscos virado o inferno.
  9. Tem que estar na internet. Tentei em offline, deu esse erro. Ativei o wifi, repeti o processo e instalou & restaurou meu backup normalmente.
×
×
  • Criar Novo...