Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor M.

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Victor M.

  1. Entendi. E meu 5c vc acha que consigo vender? Pq na real o problema na tela nao é tãão aparente, mas eu percebo pq sou detalhista com essas coisas. Minha mae por ex nao perceberia as bordas com cores diferentes nas bordas ou a "bolha" na camera.. O único problema aparente é o botão que da pra ver que ta desalinhado.
  2. Entendi, é que sao problemas que eu acho que são de fabrica (apesar de só agora eu ter me incomodado com isso), aí achei que talvez tivessem alguma solução sem eu ter que pagar. Acho que qualquer valor que eu tenha que pagar para consertar essas coisas já não compensarão hahaha, ja to querendo me desfazer do 5c, mas não sei qual celular comprar pois os iPhones estão muito caros.. acho que daria pra eu pegar um 5s mas né.. de um 5c pra um 5s não é tanta vantagem para me fazer gastar + 2000.
  3. Eu vacilei com o meu 5c. Primeiro que ele tem um problema na tela quando aparece uma imagem branca, algumas partes da tela (laterais) ficam meio roxas. Segundo que o botão home tem um problema que ele tá descentralizado, o quadrado ta torto, o botão fica rodando Terceiro que percebi que tem tipo uma mancha de uma "gota" na câmera e aparece nas fotos (nunca molhei, e a mancha eh interna).. Fora que a tela em si não parece ser tão brilhante quanto a de outros iPhones q mexo, parece ser meio amarelada (mas bem pouco) Porém agora não tenho mais garantia, acho que não posso mais reclamar disso na Apple né? (Sem ter q pagar)
  4. Há um tempo já venho notado uma lentidão no meu iPod touch (4g, 32gb) e sempre coloco a culpa na Apple (mesmo que em partes realmente seja), pois sempre que o iOS é atualizado a coisa parece ficar cada vez pior, mais lento. Inclusive não sai da minha cabeça que ela faz isso de propósito para que as pessoas comprem gerações mais novas dos gadgets (mesmo esta sendo a última geração de iPod touch disponível hoje). Cheguei a pensar (e tentar) em fazer um downgrade para o iOS 4 mas como não consegui, desisti. E acho que mesmo se tivesse conseguido eu faria o upgrade novamente para o 5 pois sou um heavy user do iMessage, achei o centro de notificações importantíssimo e por aí vai... E que eu chamo de lentidão no sistema não é pouca coisa não e muito menos um exagero. É um fato. E uma coisa que não consigo entender até hoje é como é que o iPod roda tão bem jogos como Asphalt 6 e Infinity Blade II mas deixa a desejar (leia-se delays de uns 5 segundos) ao bloquear e desbloquear a tela (e de vez em quando o lag se faz presente na rolagem da própria homescreen) e em jogos leves como o novíssimo Where's My Perry. Depois de inúmeras tentativas (não usar o iPod por um dia, fechar apps da duvidosa multitarefa constantemente, forçar o reinicio de vez em quando, modo avião, reiniciar configurações (já cheguei até mesmo a restaurar do zero) entre outras artimanhas) cheguei à conclusão de que nada adiantou (nada de relevante melhorou). O iOS continuava rebelde. Resolvi então tirar todos os aplicativos dele e deixar apenas o Where's My Perry e mais uns dois ou três. Abri o jogo e.... Fluiu super bem e sem engasgos. Pensei estar sonhando, mas não, aconteceu. Seria o excesso de apps um gadget killer? Talvez. Caso negativo, a coincidência foi demais. Caso positivo, não sei se o problema estava na quantidade de gigabytes utilizados - que supostamente o iOS não sabia como lidar (descarto esta opção pois se fosse assim nem existiria a versão de 64GB do iPod) - ou se os apps eram mal programados e ficavam rodando em segundo plano realizando tarefas que comiam a RAM e os mízeros MHz do processador (que como sabemos não é assim.. uma brastemp). Só para finalizar.. claro, a RAM e CPU são de f... de tão ruins, mas são bem gerenciadas pelo OS (a ponto de pelo menos conseguir fazer com que a rolagem da homescreen seja suave). Na minha opinião o que mais estraga são os aplicativos mal feitos que acabam com o sistema. Alguém ae que tem iPod ta com o mesmo problema de lentidão e travamentos que nem eu? Acharam alguma solução boa para isso? :-) p.s.: me desculpem se fugi um pouco do assunto principal às vezes, é que era muita coisa pra falar hehe
  5. http://t.co/K8x416O2 AAAAAAAAÊÊÊÊÊITA QUE TRISTE MORRI

  6. ser deixado falando sozinho também, adoro

  7. Por que notificações está em cima da bolsa? http://t.co/ubGYCNEB

  8. por aí pskakpskpasa RT @ThataaHelena: @Victiinhu teve quantas aulas hj? Duas? Hahahahaha'

  9. “@g1: Ladrão tenta roubar casa, mas apanha da dona e acaba preso http://t.co/PJ6DMluj” MORRI

  10. Tão gorda que a janelinha do msn não subia

  11. PORRA ESSE JOGADOR TEM ALGUM PROBLEMA? CONSEGUE ERRAR O PÊNALTI MEU DEUS

×
×
  • Criar Novo...