Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinho Brizola

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulinho Brizola postou

  1. Olá pessoal Várias vezes já fiz a remoção de endereços de emails na janela de destinatários anteriores, mas volta e meia os mesmos insistem em voltar. Endereços antigos que nem estão mais em uso por exemplo, reaparecem como destinatário anterior, sendo que eu já havia removido o mesmo. Isso persiste desde OS anteriores. Alguém sabe uma solução pra isso? Abraços
  2. Desde os betas do macOS Sierra, o app oficial do Popcorn-Time vem dando crashes. Ele abre normalmente e até inicia a reprodução, seja de um filme ou série, porém logo na sequência fecha sozinho. Mais alguem passando por este problema? Caso alguém saiba como corrigir, por gentileza avise-me!
  3. A tempos tenho alguns problemas no uso do app Jitouch. Tive no Lion, Moutain Lion, Yosemite e El Capitan, e até hoje nunca achei algum tipo de solução/correção. O que acontece é que alguns gestos falham em determinadas vezes, ficando incompatíveis com as rolagens do sistema, exclusivamente no Calendário que fica com a rolagem travada, no Mail ao deslizar o dedo para apagar um email e também quando utilizo do app Reeder, não funcionando os gestos. O estranho é que isso ocorre certas vezes, e depois tudo funciona normalmente, ou seja, as rolagens do sistema, como os gestos específicos do Jitouch. Já tentei contato com o dev do app, mas ele nunca retorna, infelizmente. Se alguém utiliza o mesmo, e tem esses problemas e souber de algum tipo de solução, ficaria muito grato!
  4. Alguém sabe dizer o comando para esvaziar o lixo com segurança? Não funciona mais como era antes segurando a tecla option e no Finder a opção aparece desabilitada. Claro por ser beta, pode ser que nas próximas versões ativem novamente.
  5. Estou com um bug chato que persiste desde o Mountain Lion, Mavericks e agora no GM do Yosemite. O que acontece é que em determinadas vezes no app Calendário, a rolagem trava, sem que eu consiga passar para os meses seguintes. Isso acontece algumas vezes e geralmente quando reinicio a máquina ou finalizo a sessão o problema desaparece, voltando a aparecer com o uso de algumas horas. Acontece também com o Preview, não consigo rolar entre as miniaturas das imagens/fotos. No Safari há um problema semelhante, que quando tento voltar uma página rolando com dois dedos para a direita, a aba trava, fazendo com que eu tenha que fechar e abrir uma nova. São problemas chatos e até hoje não encontrei uma solução para ambos. Obs: Sempre a cada novo sistema faço instalações limpas, sem puxar backup e o problema volta a aparecer com o uso diário. Obs 2: Uma coisa que aconteceu ontem foi que o ícone da pasta documentos ficou assim do nada: https://www.dropbox.com/s/h6ph2hjllehrvo9/Captura%20de%20tela%202014-10-02%2017.30.02.png?dl=0 Sei que é um sistema beta, mas alguém sabe de alguma solução?
  6. Estou mais ou menos com um problema parecido por aqui. O único app que não sincroniza entre meu MacBook Air e o iPhone é o Notas. Posso escrever no app do mac ou iPhone que não sincroniza de jeito nenhum. Já tentei desabilitar o sync e habilitar novamente, já tentei logout na conta e mesmo assim não resolve. Se alguém puder ajudar seria muito grato. Obrigado
  7. Um bug que está presente pelo menos pra mim desde os betas do lion é que os ícones ficam bugados no launchpad. Certas vezes que vou organizar eles, acontece isso. Mais alguém tem este problema? http://cl.ly/1K311i0D3k2w1y3x0S3j
  8. Olá Pessoal! Meu MacBook Pro tem um comportamento estranho certas vezes que volta do modo sleep. O trackpad parece que fica com mal contato, pois sempre tenho que tocar duas vezes para clicar. Isso só acontece algumas vezes e sempre quando ele volta do modo sleep. A única maneira para parar com esse sintoma é reiniciando o mac. Já pesquisei sobre isso e nunca encontrei nada a respeito. Se alguém souber algo, me de uma luz por favor. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...