Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Henrique

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Applications/

Conquistas de Renan Henrique

  1. Olá, tenho interesse.. gostaria de saber mais informações! email: ola@renanhenrique.com Abraço.
  2. Fala galera. Estou com um problema, na minha aplicação tenho um objeto do qual o usuario vai movimenta-lo.. porem gostaria de fazer uma espécia de traçado do movimento deste objeto. Ex: Alguém sabe como eu poderia fazer isto ? Abraços.
  3. Que eu saiba, essa porcentagem é sobre o valor total... quem tiver mais experiência pode confirmar ou não isto!
  4. Boa noite galera, estou tendo problemas para acessar a documentação que fica dentro do xcode. quando tento acessar aparece uma mensagem dizendo que não tenho acesso. Isso começou recentemente. Não teria como baixar a documentação/API reference para trabalhar offline? agradeço desde já !
  5. Opa mano, valeu.. vou dar uma olhada nessa classe.. mais uma dúvida =) Estou usando TabBar, porem na segunda view tenho meu UITextField é um UIButton, do qual serão responsaveis por receber a query a ser pesquisada e enviar a mesma. o resultado desta pesquisa deverá aparecer em uma tableview que ficará em uma outra view. como faço p/ quando clicar no botão PESQUISAR ele efetuar a busca porém mostra o resultado em outra view? agradeço se puder responder... espero que tenha entendido abs!
  6. Boa noite galera, estou precisando fazer uma busca em um arquivo XML. Pegar o valor do UITextField e passar como parametro p/ realizar a busca, gostaria de algumas dicas sobre o assunto, bibliotecas, etc. agradeço desde já.
  7. dando uma pesquisada encontrei esse tutorial sobre tabbar no storyboard. http://maybelost.com/2011/10/tutorial-storyboard-in-xcode-4-2-with-navigation-controller-and-tabbar-controller-part1/ caso alguém tenha a mesma dúvida, só da uma olhada no link acima.
  8. Utilizando este storyboard eis que me surgi uma dúvida: Estou usando o Tab Bar, porém não consigo fazer a ligacão com as outras views igual faço com os buttons. Como proceder? abs!
  9. Parabéns Gabriel, muito bom. plist é uma mão na roda, quando se quer salvar alguns dados sem utlizar DB. Com isso dá pra abrir um horizonte de possibilidades! valeu por compartilhar. abs
  10. ah ta, saquei... gostaria se possível dicas de como cadastrar uma conta no appstore, se é possível cadastrar com cartão nacional, uns dizem que é necessário enviar um fax outros não, ja vi em alguns forums gente dizendo que pagou os 99$ e nao conseguiu liberar a conta... desde já agradeço.
  11. Caso eu pegue o cartão da minha mãe o meu usuário ou seja, o nome do desenvolvedor la na app store vai ser o dela? hahahah que tenso ein!? =/
  12. Muito bom esse storyboard, ainda nao conhecia.. facilita muito o trabalho com views =)
×
×
  • Criar Novo...