Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vezo

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vezo

  1. Na minha busca por um AirPods Pro a um bom preço me deparei com a MobCom Store vendendo na plataforma da Magazine Luiza a um preço super convidativo: 1700 em 10x e 1620 a vista. Acabei gerando um pedido via boleto ontem (já não tem mais a este preço no site) mas estou com uma super dúvida sobre a idoneidade da loja, apesar dela vender em diversos marketplaces como americanas e amazon além do magazineluiza).

    Fato é que a nota deles nas plataformas não é das melhores mas nenhum comentário relacionado a golpes. Idem as avaliações no reclame aqui. O site próprio deles menciona que eles operam mais de 40 lojas oficiais da Samsung e, se isso for verdade, parece um grupo grande.

    Vocês já ouviram falar sobre esta loja? Alguma experiência com eles? Neste preço, confiariam a compra?

  2. O meu Aperture não tá rolando (iWork eu já tenho). A única etapa que pulei é a da mudança da linguagem pro inglês pois já uso ele em ingles. Mesmo depois de reiniciar o mac não aparece nos updates da app store e nem no update na página do próprio app. Não abri o app depois de instalar (não deveria né)?

     

    O que será que posso fazer?

     

    Abs

    Esqueci de dizer. Ainda estou no ML, seria por isso? Só funciona no Mav?

  3. O meu Aperture não tá rolando (iWork eu já tenho). A única etapa que pulei é a da mudança da linguagem pro inglês pois já uso ele em ingles. Mesmo depois de reiniciar o mac não aparece nos updates da app store e nem no update na página do próprio app. Não abri o app depois de instalar (não deveria né)?

     

    O que será que posso fazer?

     

    Abs

  4. Ainda acho que a maneira mais simples de fazer uma instalação limpa é criando uma unidade bootavel (DVD, pendrive, SD Card) usando o Lion Disk Maker. É possível criar unidade bootavel para o Lion, ML e o Mavericks de forma automática.

    Concordo contigo Leandro. A minha duvida é que o Mav eu tenho o app baixado da store e posso ou usar o tutorial do maagazine ou o diskmaker pra fazer. Ja o ML eu tenho o dmg. Pelo diskmaker faz tranquilo?

  5. A partição de recuperação será a do sistema atual, no caso o Mavericks.

     

    Valeu Leandro. E se um dia eu quiser voltar para o ML, so através de um usb com o instalador, certo?

     

    Já tenho o ML de fábrica, tem algum jeito de baixar o instalador sem ter que comprar??? Já pedi um código de redeem pra Apple mas não quiseram me disponibilizar...   :angry:

  6. Esta dica do macmagazine para o Mavericks para criar o pen drive bootavel também funciona com o Mountain Lion? Eu preciso retirar o instalador .app do .dmg antes?

     

    Ops, faltou a dica

     

    Para aqueles que obterem o OS X Mavericks através da Mac App Store, é possível fazer um disco de instalação do sistema em qualquer HDD externo ou pendrive com capacidade superior a 8GB. Através do modelo de licenciamento da Apple, esta técnica pode ser usada tranquilamente para você atualizar qualquer Mac na sua casa com uma única compra.

    Após adquirir o Mavericks na loja, verifique se o binário de instalação encontra-se dentro do seu diretório /Aplicativos/ e siga os passos abaixo:

    1. Conecte o volume externo de armazenamento que deseja usar como disco de instalação no seu Mac;
    2. Abra o Utilitário de Disco e formate-o sem título (Untitled) no formato Mac OS Expandido (Registro Cronológico);
    3. Quando a formatação estiver concluída, abra uma janela do Terminal e digite o comando abaixo (será necessário autenticar-se com senha).

    sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Untitled --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app --nointeraction

  7. consegui entrar em contato com a apple e ela disponibilizou o mauntain lion, probelma resolvido

     

    Cara, queria reinstalar o ML no meu mac e entrei em contato para tentar que eles me fornecessem um código para baixar o ML na Mac App Store, mas nada feito. O máximo que eu consegui foi que eles me encaminhassem o link para comprar o instalador pela internet. Fato é que eu já tenho o ML de fábrica e não quero pagar por ele.

     

    Como você os convenceu a liberarem o download do instalador pra você???

  8. Pessoal, da uma olhada nisso aqui, pode ser que funcione! Funcionou com muita gente!

    http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/99710-os-x-mavericks-dificulta-a-capta%C3%A7%C3%A3o-do-sinal-wi-fi/?p=718146

    Esta solucao fui eu quem postei no topico mas depois de algum tempo o meu voltou a ter problema.

    Como muita gente tem tido o mesmo problema e muitas vezes a conexao funciona, acredito que seja algum tipo de incompatibilidade entre hdw e sfw da apple.

  9. Isso mesmo, o iwork não vem pre instalado. Quem comprou também tem o direito a nova versão baixando pela app store, e é preciso ter o mavericks para a nova versão. Apos instalar esse novo, a versão antiga continua disponível no sistema.

    Pois eh. Eh que eu achei que nao tinha direito a ele por ter ativado em setembro. Tanto que ha alguns dias atras todos eles apareciam pra mim com preco de 19.99. So esta semana eh que apareceram gratis. Baixei pra garantir que estejam disponíveis na minha conta da store antes que a politica mude. Kkkkkk

    Agora, vou atualizar pro mavericks em breve mas acho que vou fazer una instalacao limpa. Ai nao vou conseguir manter as duas versoes ne? Na hora de baixar de novo ele vai instalar a mais atual e ponto? Tem como copiar so estes 3 apps pra mante-los na maquina? Sera que posso copiar da pasta aplicativos somente e depois devolver a ela apos a instalacao?

  10. Amigo, nao instalei o mavericks ainda mas o meu rMBP reconhecidamente com o ML tinha uma super dificuldade em manter a rede wi-fi. Liguei na apple e por telefone fizemos um zilhao de coisas: resetar smc, fazer uns updates e a que eu particularmente acho que resolveu foi apagar a pasta de setups de rede e reiniciar a maquina.

    Nao me lembro de cabeca qual pasta era, mas vou procurar aqui na net e ja ja posto. Quem sabe funciona tb no Mavericks.

  11. Vou por ela entao. So mais uma duvida??? :)

    A cada nova instalacao limpa eu deverei baixar o maverick de novo? No meu comp sempre estara disponivel o ml??? Abs

    Agora entendi. A instalacao nao fica mais disponivel no mac. Ou faz via mac + internet pu baixa a primeira vez via macstore e cria um disco de recuperacao completo.

    Valeu! Abs

×
×
  • Criar Novo...