Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiza Armanelli

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luiza Armanelli postou

  1. Muito Obrigada gente!! Vou tentar e depois conto o que que deu! Beijos! =)
  2. Maddo, num é o da assinatura não! É um outro antigo que hoje minha mãe que usa. É um 2009! 2.26Ghz com Core 2 Duo! E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Acho que vou pedir ajuda profissional mesmo. =)
  3. Pois é Minha maior dúvida é exatamente essa...! Tomara que alguém saiba...rs
  4. Galera, seguinte, por pura preguiça eu acabei não atualizando o meu Macbook Pro. Sendo assim, estou ainda na versão 10.5.8 do OSX e sem saber como fazer. Não consigo achar o arquivo da atualização posterior para baixar. Alguém pode me ajudar? Que versão tenho que instalar logo depois dessa e como acho? Beijos!
  5. Acho que você já tem a sua solução. Você mesmo disse que não vai usar o Macbook Pro. Além do mais, o Thiago está certo quando diz que o iphone e ipad estão mais novos. Existe uma chance gigante dos Macbooks mudarem ainda esse ano, e mudarem muito. Por isso que tbm q estou esperando pra trocar o meu. Eu acho que o melhor é você trocar o Ipad e não trocar o Iphone, tendo em vista que o 5 tbm deve vir por ai daqui a pouco.
  6. É, tbm gostaria de saber como que funciona sem o jailbreak, pq tbm não faço em meus gadgets. Mas mais pelo medo msm, não pela questão ética.... Você não faz ideia da marca do pendrive, né Ivan?
  7. O meu também tá acontecendo isso. No meu e-mail profissional, da UOL HOST. O que é um saco porque nunca sei a senha direito, pq uso vários e-mails. Ai eu costumo fechar e ignorar, depois de um tempo ele conecta sozinho.
  8. O Google Chrome estava horrivel aqui também. Travando, cheio de bug...Digno de ser comparado ao Internet Explorer. Ai fiz ontem a restauração do HD e melhorou demais. Não só o GC como também o Macbook em geral.
  9. Eu ODEIO o Adium e aMSN. Uso o Messenger:MAC e tenho me dado muito bem com ele. Não conheço o trillian, vou testar.
  10. Também cheguei por aqui ontem! Bem vindo!=)
  11. Meu trackpad também fica meio estranho de vez em quando, e acabava voltando ao normal. Dei uma pesquisada, achei algumas pessoas dizendo que poderia ser porque o computador não tava em supefície plana, eu tentei algumas coisas e acabou funcionando de novo. Ai, dois meses atrás, ele resolveu parar de funcionar. Funciona mal, não clica em mais nada direito, selecionar então, nem pensar...Agora uso o Magic Mouse pq a autorizada aqui de Belo Horizonte me cobra 800 reais pra trocar o trackpad. Vou vivendo sem ele.
  12. Nossa, mas mouse com recepctor é dose né? Depois que a gente acostuma com o magic por bluetooth, fica dificil lidar com uma porta USB ocupada só com isso.
  13. Nome: Luiza Armanelli Profissão: Publicitária e Cineasta Cidade: Belo Horizonte/ Los Angeles Estado: MG / California (EUA) Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Na verdade foi com um Ipod, em 2005, ainda era o monocromático. Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Em Julho de 2009 ganhei um Macbook Pro do meu Pai pra poder fazer as coisas da Faculdade. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Acabei de trocar o Iphone 4 no 4S, e se lançar o 5, pretendo comprar o 5. No caso de um novo Macbook Pro, com design diferente, também.
  14. Eu sei o que você sofre. Eu fiz um curso inteiro de Corel alguns anos atrás e hoje, como sou Mac User, não me serve de nada mais. No meu caso, sou Publicitária, o que resolve é, acredite ou não, mandar o arquivo sempre em .PDF para as gráficas (No meu caso). Infelizmente, parece que você tem que editar. Nesse caso, realmente, não vejo solução a não ser usar o Windows pelo Parallels ou usar algum programa que seja compatível. Boa sorte!
  15. Tá, mas funciona ou não funciona? É seguro ou não?
  16. PS3? Acho que você tem que baixar um emulador.
  17. Existem outras opções além do Print to PDF, uma breve busca na App Store e você encontra. Não testei nenhum, mas já que você tá precisando, baixa alguns e vê qual é melhor.
  18. Acho que eles devem dar uma mudança no visual sim.
  19. Tem solução sim, usar o Illustrator...rs...Corel já era.
×
×
  • Criar Novo...