Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandrecunha.eti

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre alexandrecunha.eti

  • Data de Nascimento 08/13/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de alexandrecunha.eti

  1. Eduardo, gostaria de confirmar se a placa e esta aqui, Pesquisei no mesmo site.. Desde já obrigado. http://www.os-store.com/broadcom-bcm94331pciebt4cax-bcm4331-bluetooth-bt-wlan-wireless-card-module-for-apple-a1278-a1286-a1297-661-5867-607-7291-2011.html
  2. Olá fitinge, Parabéns pelo artigo. Meu caro, gostaria de saber se vc sentiu alguma perda no desempenho da bateria, Pois com 2 disco em atividade, penso que o gasto de energia seja maior. Um abraço e obrigado.
  3. Olha amigos gostaria de tirar uma duvida com vc´s estou prestes a comprar o macbook pro 13, mais com a data aparentemente próxima do lançamento do ML, será que terei direito a atualizar o sistema gratuitamente? Isto aconteceu com quem compro um Mac com o SL próximo da data de lançamento do Lion teve direito a atualização?
  4. Olá amigos tudo bem, sua novato no fórum e após ler os tópicos sobre a troca de memória, me deparei com uma questão. Hoje estou juntado uma grana para comprar o meu primeiro MAC, não seu usuário da plataforma Windows a um bom tempo pelo menos em casa, utilizo Linux a mais de 5 anos, e após conseguir vender o meu antigo notebook um Dell inspiron, estou muito interessado em mudar para a plataforma MAC. Mais ai vem a minha duvida com MAC de entrada “MacBook Pro i5 4GM e 500hd”, com somente 4GB vocês acham que não vou ter uma boa experiência, e já deveria tentar realizar o update de memória logo após a compra. Deste já muito Obrigado pela Atenção. Olá amigos tudo bem, sua novato no fórum e após ler os tópicos sobre a troca de memória, me deparei com uma questão. Hoje estou juntado uma grana para comprar o meu primeiro MAC, não seu usuário da plataforma Windows a um bom tempo pelo menos em casa, utilizo Linux a mais de 5 anos, e após conseguir vender o meu antigo notebook um Dell inspiron, estou muito interessado em mudar para a plataforma MAC. Mais ai vem a minha duvida com MAC de entrada “MacBook Pro i5 4GM e 500hd”, com somente 4GB vocês acham que não vou ter uma boa experiência, e já deveria tentar realizar o update de memória logo após a compra. Deste já muito Obrigado pela Atenção.
×
×
  • Criar Novo...