Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Paul

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jean Paul

  1. Pessoal, instalei meu snow leopard no meu samsung RF511, coloquei a atualização 10.7.3, antes havia tentado com o 10.6.7. Até aí beleza. Instalo o multibeast para core i7 pq essse samsung é core i7, instalo o chamaleon... tudo certinho todas as instalações dão sucesso e faço seguindo o tutorial do Loginocupado desse forum e tentei com outros tb. Qual o problema? Não consigo ligar a máquina sem usar o cd de boot e quero eleminá-lo... e tb não consigo fixar o audio muito menos consigo instalar a rede. Podem me ajudar?
  2. Galera, finalmente encontrei um bootloader que funfasse na minha maquina, só que ao chegar na tela de escolha de disco, para instalar o sistema, preciso acessar o menu para particionar o hd, como o mouse não funciona não consigo acessar os menus, me ajudem, preciso acessar o menu com o teclado, preciso da combinação de teclas(ex. no ruindows é alt+outra tecla). Preciso de vocês para acessar o utilitário de disco!
  3. Gente, boa noite, faço tudo direito mas não estou estou conseguindo instalar acessar o utilitário de disco nem com o teclado do meu notebook samsung RF511, nem com o teclado Usb. Resultado: não saio da tela que devemos usar o utilitário para escolher partição. E agora? Me ajudem por favor.
  4. Massa velhão, eu já não aguento mais Windows... estou louco pelo Lion ou Snow.... Só tenho mais uma coisa para te chatear, vaí me desculpando o abuso. Onde é que eu baixo o Lion para instalar? Porque estou tentando e não consigo achar...outros dizem que para ter o Lion tenho que ter o Snow já que é uma atualização, então como baixar o Lion e não usar o Snow que comprei...? Sei que a dúvida é primária,mas tenho que entender porque minha história com windows acabou, Deus é mais esse sistema, nunca mais!!! rsrsrsrsrsrsrs No mais Cara, obrigadão mesmo... todo teu tutorial já está guardado...
  5. valeu meu velho, obrigadãooo!!!! Agora tenho que esperar chegar meu snow 10,6 da apple que comprei para tentar instalar.... vou baixar os programas e depois de instalar eu te aviso como foi.... Mas me diz uma coisa: a máquina ficou melhor do que com o windows????? valeu meu velho, obrigadãooo!!!! Agora tenho que esperar chegar meu snow 10,6 da apple que comprei para tentar instalar.... vou baixar os programas e depois de instalar eu te aviso como foi.... Mas me diz uma coisa: a máquina ficou melhor do que com o windows?????
  6. Poxa velho, obrigadão. Mas agora fiquei numa encruzilhada, não dá para comprar nem instalar direto o Lion, então devo instalar mesmo é o Snow e ataulizar de imediato. Acabei de comprar o Snow pela apple, o que devo fazer, então? Tentar instalar por ele ou pelo iAtakos? Obrigadão mesmo, porque esse é meu objetivo com esse note.
  7. Valeu, stervid, mas, então, aquele Snow leopard que compramos direto da Loja da Apple, de R$ 79,00, ele serve para instalar no meu note? Vc viu minha configuração? É compatível? Se não for não sei mais o que fazer para instalar. Valeu cara! Obrigadão!
  8. Valeu, stervid, mas, então, aquele Snow leopard que compramos direto da Loja da Apple, de R$ 79,00, ele serve para instalar no meu note? Vc viu minha configuração? É compatível? Se não for não sei mais o que fazer para instalar. Valeu cara! Obrigadão!
  9. Cara, então o que é que aconte com o meu que não instala? tenho todos os cds de boot, todos funcionam, mas ao colocar o snow 10.5 dá problema, muitas vezes tive que reinstalar o windows pq depois ele não quer reiniciar. Será que para o meu note não funciona o 10.5 somente o 10.6? Com o hackboot, parece que vai instalar mas mostra um erro: cod 0 x 00000000, daí não vai para lugar nenhum...parece que esses zeros representam os 8 núcleos do meu processador core i7...morre nisso e não consigo instalar. E com os outros cds de boot dá o mesmo erro. Somente com o HMBT é que aparece a maça. Já com o HMBT, quando tiro e coloco o Snow, massa aparece a maça, mas dá aquele erro que pede para rever a BIOS. Mas minha bios está configurada como manda os manuais, está correta. E agora? Demorei pra caralho para ter uma máquina dessas exatamente para instalar o Snow e deu na mesma. O que faço? Da última tentativa até causou problemas no meu Windows 7 e tive que reionstalar. Meu email: jpauldantony@yahoo.com.br Aí está a configuração: SAMSUNG RF511 Adaptador de rede: Adaptador de rede Broadcom 802.11n Realtek PCIe GBE Family Controller Adaptador de Vídeo: Intel® HD Graphics Family NVIDIA GeForce GT 540M controlador de som, vídeo e jogos: Áudio do vídeo Intel® CyberLink WebCam Virtual Driver Realtek High Definition Audio Controladores IDE ATA/ATAPI Intel® Mobile Express Chipset SATA AHCI Controller Principais Características • Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7 2630QM (2.00Hz, 6 MB). Chipset Intel® HM65. • 15.6" LED HD (1366 x 768) 16:9 Brilhante. • 6GB(DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1). • 750 GB (5400 rpm S-ATA). • Leitor de Blu-ray. • Windows® 7 Professional Original (64 Bits). Se puder me ajudar e repessar meu problema para outros me ajudarem, eu agradeço porque não suporto mais o Windows.
  10. cara, meu note tem 6 gigas de ram, é verdade que tenho que deixar com 4 para instalar o snow leopard, daí será que consigo instalar ele no meu corei7?
  11. Pessoal, tenho o cd do snow 10.5, baixei a atualização para o 10.6.8. A dúvida é o seguinte: Posso juntar o 10.5 com a atualização que fiz em apenas um cd de instalação para, daí, tentar instalar em meu core i7 como se fosse o Snow 10.6? Caso o faça, meu cd do snow conseguirá instalar, continuar como cd de instalação? Desculpe a pergunta, mas estou aprendendo.
  12. Velhão, a samsung criou um mistério. Tentarei por aqui pq não vou desistir, já cansei do Windows e quero potencializar o desempenho dessa máquina, e só um Mac Os x para isso. Assim que eu tiver sucesso, repasso para vc e para que mais precisar. Se tiver... rsrsrsrs Abraços.
  13. Velhão, o meu notebook é o mesmo que o seu, esse novo lançamento RF511, não tenho nem 15 dias com ele. Cara, que sufoco, já tentei mil vezes e nada. Tive que reinstalar o Windows pq deu problema na inicialização. Então vc acha que devo colocar o Lion, massa vou tentar com uma cópia pirata primeiro, se der certo eu compro. Mas, enfim, vc conseguiu? Valeu pelas dicas.
  14. Pessoal, não consigo instalar o snow leopard 10.5 no Samsung Core i7, é porque o core i7 não aceita o 10.5? Então o Lion é melhor? O que faço, então? Porque tanto com o HMBT como o HACKBOOT dá erro depois de colocado o Snow.
×
×
  • Criar Novo...