Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Frigini

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tiago Frigini postou

  1. Por incrível que pareça, na minha última compra, o pick-up in store demorava mais tempo do que a entrega para o endereço na mesma cidade... Não lembro exatamente mas era algo como uns 3 dias de diferença... A entrega convencional era em 3-4 dias e o pick-up em 1 semana eu acho... Mas dá para ver exatamente os prazos quando você selecionar a forma de entrega (frete normal, expresso ou pick-up).. Abs.
  2. Galera, funciona o macete do ZIPCODE sim... Eu tenho uma conta da app store americana já há bastante tempo... Sempre compro com meu cartão internacional brasileiro e nunca tive problemas, tanto para apps quanto para macs e ipods (mas só podem ser entregues ou retirados nos EUA)... A minha sorte é que meu CEP tem um equivalente em ZIPCODE nos EUA, então cacei um endereço qualquer na cidade correspondente e coloquei como billing address. O endereço de entrega sempre é editável e eu mudo toda vez.. As vezes vai para hotel, as vezes para casa de amigos que moram lá... A última compra foi em dezembro de 2013... Um MBPr 13", um magic mouse e um cabo ligthning de 2m.. Chegou sem problemas... Abs.
  3. Notei o mesmo problema logo depois da última atualização do Mavericks... Tenho um MBPr 13" late 2013... Funcionava perfeitamente antes... Vou tentar a sugestão do Mr_Phillip, mas não sei se resolveria o problema. Parece ser mais problema do OS X do que da rede... Abs
  4. Já é possível?? Procurei alguns tutos na internet e não achei nenhum ainda que teve sucesso...
×
×
  • Criar Novo...