Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson_P.

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Edson_P.

  1. Você sabe me dizer qual loja que ele comprou? Assim falo pra minha sobra ir até la ver se tem e se tiver posto aqui.
  2. Minha sogra está nos eua e foi na Apple store de Los Angeles comprar um pra mim ontem 22/10 e disseram pra ela que não tem disponível. Vou ficar passando vontade mesmo.
  3. Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade. Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai.
  4. Já liguei no cabo, no wi-fi e nada...
  5. O meu é LATE 2011 e não vem cd, a conexão com a internet está OK, só que o AHT não inicia nem a pau... Se alguém com um LATE 2011que não venha com cds/dvds conseguir iniciar o Apple Hardware Test, teria como fazer um pequeno video tutorial pro pessoal aqui do forum ver como faz. Desde já eu e os demais agradecemos.
  6. Apertando o Option eu tive acesso as partições do HD, mais ainda não consegui acessar o Apple hardware test. Quanto ao acesso a internet ele está conectado por wi-fi.
  7. Tenho uma macbook pro 15' inicio de 2011 ja com Lion instalado e que vem sem nenhum disco e não consigo iniciar o Apple hardware test, ja olhei no suporte da apple, videos no youtube as maneiras de iniciar o teste e nada, seguro a tecla D iniciando o boot porém não consigo fazer com que o tel teste inicie. Alguém que tenha o mesmo modelo e consiga fazer o teste funcionar possa dar uma ajuda eu agradeço desde já.
  8. Tava vendo o topico aqui e eu tenho um macbook pro 15' core i7 2.0 inicio de 2011, e estava pensando em colocar 8Gb de memoria nele. Agora estou em dúvida existe a possibilidade de instalar 16Gb na minha maquina ?
  9. Mais isso está acontecendo quando eu ligo ele e não quando ele está em modo de hibernação. E também toda vez que isso acontece ele "esquece" dos programas que eu tenho instalado e ja foram usados, e ele pergunta se eu quero executar o aplicativo como se fosse a primeira vez que tivesse rodando.
  10. Se eu reiniciar ele reinicia normalmente. Essa barra só aparece quando ele está desligado e é ligado, e não é toda vez tbm, isso ocorre em 1/3 das vezes que ele é ligado. É muito estranho isso
  11. Comprei um macbook pro de 15" em novembro do ano passado, até poucos dias ele estava funcionando normalmente. Agora começou a aparecer uma barra que vai enchendo quando o note está iniciando ( quando aparece a maçã e faz o som "paaaaaam" ) e depois disso ele fica estranho, lento e todos aplicativos que eu vou inicializar ele pergunta se eu vou querer executar, como se fosse a primeira vez que eu estivesse usando aquele aplicativo. Eu acho que isso poderia ser problema da bateria da Bios, porém não tenho certeza, sem contar que o note é novo e problema de bateria seria meio difícil. Alguém sabe o que pode ser isso? Ou se é bateria mesmo ? Desde já obrigado.
  12. Estou com um problema parecido, meu macbook pro meados de 2009 Core 2 Duo , facilmente chega aos 80 graus usando só navegação e msn. Como sou usuário novo no mundo da maçã, tenho pouco conhecimento dos aplicativos oferecidos para esse tipo de diagnóstico, porém eu ja olhei os itens de inicio de sessão como foi relatado anteriormente no tópico, e lá não existe nenhum aplicativo sendo executado quando eu inicio o comp. já realizei o apple hardware test na forma completa e ele não acusa nada. O que poderia ser? Desde ja muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...