Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Neitzke

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cristian Neitzke postou

  1. Eu decido a hora do upgrade de iPhone com a seguinte reflexão: -> Tem dinheiro sobrando para comprar o modelo novo? Sim? Compre. Se a resposta da pergunta anterior for NÃO, fica para o próximo ano.
  2. Depois de muita luta, consegui remover a partição do Yosemite. Mas agora enfrento este problema na hora de voltar o HD para o espaço total.. https://www.dropbox.com/s/egtcsi9mbq42oyc/Captura%20de%20Tela%202014-08-23%20às%2001.02.43.png?dl=0
  3. O meu estava com um problema parecido: durante as ligações o alto falante ficava "vibrando", como se estivesse solto/estragado. Levei na iPlace e 9 dias depois me disseram que eu podia ir retirar um aparelho novo! O técnico garantiu que esses aparelhos que você ganha da garantia, são NOVOS. Os que apresentam defeito de fábrica, voltam para os EUA, pois ele disse que as assistências Apple não consertam iPhone no Brasil. Se ele falou 100% a verdade, não sei dizer. Mas ganhei um 4S impecável.. cheguei na loja, mostrei a ordem de serviço e ele trouxe uma caixinha preta com o iPhone dentro.
  4. Galera, preciso de opiniões: alguém aqui já fez negócio com esse vendedor? O que me dizem? Obrigado
  5. Minha opinião: se a grana não for o problema (pagar um pouco mais), compre o iPad 3ª geração!
  6. Que fique bem claro, não é propaganda, não ganhei nada pra fazer isso. Apenas peguei ela por ter algo escrito, e porque foi a primeira coisa que vi na mesa.
  7. Fala pessoal Eu estava rodando o YouTube à procura de vídeos, que mostrassem como um iPhone 4S filma algo bem próximo, e não achei. Só encontrei aqueles básicos, com pessoas filmando em lugar aberto, etc. Resolvi fazer um então para ver qual seria o resultado. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir como fica a qualidade, filmando em detalhes os objetos, quase um modo "macro", como as DSLR. :-) Foi minha primeira filmagem com o 4S, então no começo, vocês poderão perceber, que eu achei que ajustava o foto automaticamente ao aproximar mais o objeto, mas isso ele não faz, você precisa indicar onde quer o foco, toda vez que muda o objeto de lugar. Uma pena... :-( Usei uma lapiseira que tem escrito, pois achei que seria melhor para ver como ficam as letras, bem de perto... http://goo.gl/NOZAV Eaí, qual sua opinião? Fica bom de se ver os detalhes, filmando bem próximo? Eu achei que sim, e digo que dá para fazer vídeos de unboxing, tranquilamente usando apenas o 4S! ;-) Compartilhem!
  8. No meu 4S a duração da bateria melhorou. E só atualizei, não mudei nenhuma configuração, e o uso é o mesmo praticamente todos dias. Estou satisfeito.
×
×
  • Criar Novo...