Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jleo

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por jleo

  1. Instalei o Monterey em Macbook mid 2014, através de patch. Para minha surpresa, olhei no monitor de atividade e vi que estava consumindo menos recursos que o Catalina, inclusive esquenta bem menos. Reparei que ele está descarregando a bateria mais rápido, isso é normal nos primeiros dias após a instalação?

  2. Pessoal, tenho uma dúvida sobre o número de série. A pouco tempo levei meu MacBook Pro para a assistência técnica autorizada e foi feito a troca da placa lógica. Minha dúvida é se o número de série permanece o mesmo, mesmo trocando essa placa, que é praticamente a parte mais importante do macbook. Tenho essa dúvida, pois quero saber se essa peça foi mesmo trocada, já que está com o mesmo número.

  3. Vejo muita gente com problemas e fico sem entender como eu sou exceção, porque eu nunca tive esses problemas de lentidão ou lags com o OSX, usando macs desde 2012(imac mid 2011 e macbook pro mid 2014), nem mesmo com o Lion. (o iOS é outra história  <_< ).

     

    Vou colocar aqui como eu faço:

     

    - Sempre faço instalação limpa e não restauro nada do time machine. Por mais que dê trabalho, separo um dia para gastar um tempinho com isso.

     

    - Não ativo File Vault

     

    Quando eu usava linux e baixava uma nova versão do sistema, na página de downloads, quase sempre disponibilizavam o md5 para checar se o arquivo não foi corrompido durante o download. Acho que esse possa ser o problema em alguns casos em o usuário fez a instalação limpa e não resolveu. O instalador pode estar corrompido.

  4. Aqui tá a mesma coisa, mas apenas no Instagram.

    Eu já to perdendo a paciência com iOS. Nem na época do Android eu tinha esses problemas. iOS a cada atualização mais gente apresenta problema.

     

    Um sistema que acabou de sair é assim mesmo, cheio de bugs. Já reparei que, pelo menos com a Apple, tanto o OSX quanto o iOS só ficam bons perto de um ano depois do lançamento. De agora em diante vou esperar esse tempo para atualizar meus sistemas.

  5. O que eu mais gosto no mplayerx é que ele facilita muito. Se eu tiver vários vídeos com nomes parecidos, ele executa todos em ordem alfabética sem precisar fazer lista de reprodução ou abrir todos de uma vez, coisa que eu não consegui fazer com outro player. Quanto ao VLC, não consegui me acostumar com ele, mas agradeço as sugestões.

×
×
  • Criar Novo...