Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Lanzi Ciola

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mateus Lanzi Ciola

  1. Durante o ano a Apple costuma fazer 3 Keynotes (apresentações).

     

    Uma na WWDC para apresentar novidades de Software da empresa

     

    Outra em Setembro para apresentar novidades a respeito de iPhones 

     

    e a última em Outubro/Novembro para novidades de iPads e MacBooks, iMacs........

     

    Falow

     

    Normalmente nos EUA e mais alguns países o produto vai pro mercado 1 semana/10 dias depois do anúncio (normalmente na sexta-feira da semana seguinte ao evento), no Brasil, provavelmente só pro Natal mesmo.

     

    valeu!! responderam tudo o que eu queria!

  2. É possível reorganizar a base de dados do iPhoto Library, talvez melhore o desempenho. Abra o iPhoto com as teclas option e command pressionadas, vai abrir um menu com as opções de reparo.

     

    tinha lido isso já também, vlw! mas ter que fazer e refazer isso sempre, fora q isso nao seria uma solução ainda...

     

     

     

    Organizo no braço mesmo, à moda Windows (tipo: Imagens\SP\Abr2012, Dez2010 etc) Como uso o Lightroom, aproveito que ele permite criar e apagar pastas, o que facilita essa organização manual. Mas como faço assim há muitos anos, me parece fácil. Começar uma organização assim do zero deve ser um saco. Uso o mesmo sistema pra música, tipo: Música\ Echo & The Bunnymen\1980 Crocodiles , 1984 Ocean Rain e todos os demais.
     
    Gosto do iMovie. Já o iphoto nem tenho mais instalado. Além do que (por padrão), o infeliz do iphoto duplica todas as imagens.

     

    pena que o lightroom custa 150 obamas... :/ vou tentar começar do zero a organizar as pastas, mas tem isso ainda né, tinha esquecido, o iphoto duplica as fotos se eu importá-las né? ele não cria simplesmente um link??

     

    Otima pergunta... Tenho a mesma dúvida.

    Complementando, posso deixar a biblioteca do iphoto num hd externo ao inves de deixar na maquina?

    isso se não me engano é facil de fazer, é só clicar pra abrir o programa segurando a tecla option ou cmd (acho q eh option msm) e então aparece a opção de carregar a biblioteca de um outro lugar. Dentro do iphoto também da para exportar a biblioteca se não me engano, mas procura na net que tem bastante coisa sobre isso :)

  3. Bom dia pessoal,

     

    gostaria de saber como vocês organizam seus vídeos e fotos, se vocês organizam por pastas à moda Windows ou se utilizam o iPhoto e o iMovie.

     

    As vezes o que eu acho ruim é que eu só quero pegar uma foto em específico e preciso ter que abrir o iPhoto, esperar carregar a biblioteca inteira pra daí pegar a foto. Além do mais o iPhoto vai ficando mais lerdinho a medida que a quantidade de fotos na biblioteca aumenta.

     

    Eu gosto do iPhoto, prefiro ele ao Picasa, e também sei que eu posso organizar minhas fotos em pastas e então passar pro iPhoto sem que ele as importe, mas já li num tópico aqui um cara falando que não era muito boa idéia. Mas ele não argumentou muito, o tópico não estava muito focado... então decide criar esse aqui.

     

    E ai, o que me dizem?? Valeu pela ajuda!

  4. Pra aqueles que como eu estavam torcendo pro lançamento de um novo Mac Mini ontem, que decepção! :/

     

    Bom, pelo menos tivemos ótimas notícias, como o fato do Mavericks ser FREE, nova suite iWork e iLife, novos MacBooks pro retina e ipads.... mas e o mac mini?? quando é que vocês acham que a Apple vai lançar novos??

     

    To na França até fevereiro, e gostaria de voltar com um Mini pro Brasil! hehehe

     

     

  5. Boa noite galera,

     

    to com um problema bem estranho no meu macbook pro. Coloquei jah o pendrive para verificar e tah td certo com as entradas usb, mas o HD externo TOSHIBA nao aparece de jeito nenhum!! nem no disk utility :( nao sei se o problema eh o mountain lion, pq jah testei esse msm hd num outro mac mais velho, acho q devia tah com o snow leopard ou sei lah, e nele aparecia de boa...

     

    se alguem poder me ajudar agradeceria muito, pq dependo de uns arquivos desse hd pra extudar!

     

    obrigadao!!

     

  6. Minha mae vai pro eua agora no final de marco e volta no final de abril. Pelo q li, acho q eles nao vao lancar um novo macbook soh em junho (neh??). Entao, vcs acham q se conversa la na applestore rola um desconto?? tipo, fala: "vcs vao lancar um novo macbook daqui uns 2 meses, mas preciso comprar um agora.. vcs me vendem com um desconto de 200 dolares"? se der certo, vcs acham q vale a pena? msm se o desconto for soh de 100 obamas??

  7. cara, tenho um da shure, o se215, e a primeira coisa q reparei no produto foi a grossura e a qualidade do cabo! da de 10 a zero nesses outros ai, inclusive o da apple. O cabo tb eh comprido. Ele eh in-ear e isola muito bem, se escuta a musica perfeito e o ambiente parece q some, msm na rua as vezes nem escuto carro passando (o q eh um poko perigoso.. ahhahah). Mas o baixo dele nao achei lah aquelas coisas. Eh normal. Depende da musica tb. Tenho um album do eric clapton, q a qualidade da musica tah muito boa e o cara q fez a gravacao equalizou muito bem! entao fica daora, o baixo fica bem notavel. Mas na maioria das musicas o baixo fica normal, bom! agora se vc for baixista ou fissurado pelo bum bum dos baixos vale a pena vc testar antes ou procurar outro, sei lah. Nao me arrependi. Ah, e tem outra! o cabo eh removivel! entao se quebrar o cabo, o q eh muito dificil, a menos q vc corte ele com uma makita (heuaheuaheu), tem como vc comprar outro e trocar. eu por exemplo comprei um cabo com microfone e comandos, pra controlar as musicas do ipod. fica perfeito! 100 dolares o fone de ouvido + cabo tradicional e 50 dolares soh o cabo compativel com o ipod. eh isso ae, abracoss

×
×
  • Criar Novo...