Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almir Bolduan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Almir Bolduan

  1. Bom dia pessoal! Estou num dilema.... depois de muito insistir, convenci a minha esposa a adquirir um iPhone. Ela gostou, pois funciona muito bem etc.. principalmente o Whatsapp (ela veio do Windows Phone, aí imagina a diferença). O problema é que ela usa PC ao invés de MAC. Instalei as ferramentas do iCloud, Photos e etc. para começar a organizar as coisas. No MAC é fácil organizar os álbuns no Photos, mas no Windows é muito estranho... ela tem os álbuns separados por pastas e não estou conseguindo transformar essas pastas em álbuns do iPhone (o iCloud mistura tudo na hora do upload), a não ser que eu faça isso manualmente no próprio iPhone. Algum de vocês já teve alguma experiência parecida e poderia me dar uma dica ou alternativa para organizar as fotos? Devo tentar o Google Fotos ou algo assim? Obrigado!
  2. Eu tenho um Mini igual ao seu. Instalei um SSD de 128 GB e uso um HD externo de 1 TB conectado permanentemente na USB. Até agora (quase 1 ano depois) não tenho nada a reclamar. Já ouvi falar em colocar os 2 internamente no Mini, mas não quis arriscar! Obs.: colocar o SSD foi a melhor coisa que eu fiz. Ah, tenho 8 GB de RAM.
  3. Alguém por acaso sabe como corrigir a pronúncia dos nomes na versão "pt-BR" da Siri? No idioma americano você dizia: "That's not how you pronounce Marielle" ou qualquer outro nome, aí ela respondia: "OK, how do you pronounce the name (Marielle)?", e dava 3 opções de pronúncia. Então você poderia escolher a forma mais correta. Tentei isso com a Siri em pt-BR e não consegui. Abraço!
  4. Boa tarde! Recentemente passei por esta situação. Para instalar o Windows no HD externo, procedi conforme a indicação deste link: http://www.intowindows.com/how-to-install-windows-7-on-usb-flashhard-drive-easy-way/ , lembrando que você precisará de uma partição NTFS primária e ativada (se tiver alguma dúvida sobre a criação das partições, pode realizar o passos descritos neste outro guia: http://buttur.com/how-to-install-windows-8-on-external-hard-disk ). De quebra, ainda criei outra partição no HD para usar como Time Machine. Para isso, basta especificar o tamanho da partição que vai usar para o Windows e depois criar outra partição para usar com o MAC usando o diskpart. O tipo da partição será "af" ao invés de "ntfs". O comando fica assim: create partition primary id=af Quanto a velocidade, utilizei outro HD mas na USB 2.0 e já quebra um galho. Com USB 3.0 ainda não tive a oportunidade de usar, pois meu MAC MINI mid 2011 ainda não as têm. Valeu pessoal!
  5. Bom dia, Estou iniciando no desenvolvimento de aplicativos para iOS 5 e surgiram algumas dúvidas quanto a criação de componentes para posterior reutilização (em uma Library). Há algum modo de estender e customizar um componente de "forma visual" e guardá-lo na Library para utilizar novamente em outro projeto? Ou somente é possível criando os itens em runtime? Meu objetivo é criar uma biblioteca de componentes para utilizar em vários projetos, e estou verificando qual a melhor forma de fazê-lo. Não encontrei muito material sobre isso na rede. Aguardo e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...