Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Guiaro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Augusto Guiaro postou

  1. Pessoal, É o seguinte, eu tenho um dock onde costumo deixar meu iPhone tocando música. Costumo usar o site http://html5.grooveshark.com para fazer o streaming (muito bom, por sinal). Também deixo o player normal de música rolando no iPhone. No entanto, nos dois casos, fica um problema: sou obrigado a levantar e ir trocar de música no iPhone. O meu dock tem até controle remoto, mas não é muito bom. Eu gostaria de saber se tem como eu acessar remotamente o meu iPhone com o meu iPad. Ou vice-versa, pois eu poderia deixar o iPad tocando no dock também. Existe app para isto?
  2. Eu descartei os meus fones do iPod, iPhone e iPad voluntariamente. São realmente um l-i-x-o.
  3. Eu estou planejando comprar um Air justamente pelo SSD e pelo levíssimo peso. No entanto, se os MPB sairem com SSD, nem penso duas vezes! Vou neles!
  4. Pessoal, estou quase comprando um MacBook Air. Mas, pelos rumores que estive lendo aqui no fórum e no link abaixo, a melhor escolha talvez seja esperar a nova geração de MacBooks, certo? Mais alguém esperando? http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-que-veremos-na-proxima-geracao-do-macbook-pro/
×
×
  • Criar Novo...