Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo B

Membros
  • Total de itens

    361
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavo B postou

  1. Quem não viu essa matéria, leia. Porque esse assunto de antitruste parece só estar começando. https://arstechnica.com/tech-policy/2021/04/why-lawmakers-are-so-interested-in-apples-and-googles-rents/
  2. Gustavo B

    Macbook Pro I7 x I9

    Todos os modelos fazem diminuição dinâmica da frequência com base na temperatura. A não em algum caso muito específico de necessitar um uso de frequencia mais alta numa aplicação single threaded fuja da versão mais cara que não vale a pena.
  3. Tendo comprado o iPad original e acompanhado o desenvolvimento desse produto, fico com a impressão que os modelos pro estão perto de um dispositivo usável no dia a dia. eu esperaria ainda um pouco.
  4. Bahh. Esse assunto aí tem muito pano pra manga. Vai do codec, contêiner, local de replay do vídeo... Handbreak é um bom começo. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Sinceramente estou surpreso que não funciona. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Não recomendo. Muita gambiarra pra fazer funcionar. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Fuja das placas da NVidia. Tem uma rusga acontecendo e a Apple está tornando o uso de qualquer GPU da nvidia um saco. Vá de AMD sem medo de ser feliz pela compatibilidade. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Não. A primeira mensagem que enviei é do dia 5 de agosto de 2017. A segunda mensagem que te mandei foi agora dia 4, quando acessei o forum novamente.
  9. Há alguns anos realizei a integração do login do Facebook com o do MacMagazine e ganhei esse presente de grego no meu nome de usuário. Exposição digital é um assunto sério. Confesso que desde o dia em que não consegui realizar a troca do nome pessoalmente pelo meu perfil, desapareci do forum. Venho mais uma vez suplicar aqui a retificação desse "problema". Quanto ao administrador @Ramon, mandei mensagem para você em agosto de 2017 e, até agora, estou esperando resposta. @Rafael Fischmann, se puder interceder, eu agradeço. Grato pela atenção.
  10. Como faço para mudar o nome do meu usuário.

    Sincronizei essa conta do forum com  o login do facebook pela comodidade e não para aumentar minha exposição digital.

    Sabe como resolver isso?

  11. Como faço para mudar o nome do meu usuário.
    Sincronizei essa conta do forum com  o login do facebook para comodidade e fica o meu nome completo nas postagens.

    Sabe como resolver isso?
     

    Grato.

    1. Maddo Garan

      Maddo Garan

      Gustavo, entre em contato com o Ramon por MP, apenas administradores podem fazer isso.

    2. Gustavo B

      Gustavo B

      Ele não me responde.

      Já fiz isso duas vezes.

  12. Ola dmfelipe, obrigado pela colaboração. Mas acho que você está especulando nesse caso específico. Blacklist de IMEI me parece ser uma coisa distinta do que uma exclusividade de operadora. Além do mais, celulares novos lacrados de uma operadora americana me parece com pessoas que conseguiram comprar os aparelhos em bulk, agora que saiu de linha, numa tentativa de capitalizar num outro mercado. A tentativa é válida. Mas gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento direto sobre esse caso concreto. Quero esse celular pra deixar conectado na bicicleta quando vou pedalar e não vou botar o outro iPhone trambolhudo pra fazer esse papel. Alguém aí já adquiriu esse device? Grato. Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Olá Ramon.

    Como faço para retirar meu nome completo do meu perfil?

    Confesso que desde que houve essa adição de meu completo eu contemplo a saida do forum, de modo que ate parei de participar.

    Se tivesse imaginado que essa integração com o Facebook traria essa dor de cabeça, jamais teria feito.

     

    Grato.

  14. Olá. Tenho intenção de adquirir um desses iphones SE novos que se vende no ML informando que eles estão bloqueados e podem ser usados apenas na operadora TRACFONE. Alguém sabe se esses devices são lícitos e se o desbloqueio e fácil de realizar? Grato.
  15. Também tive experiência ruim com a case de silicone. Visto que ela começa a descolar o silicone do molde plástico, com relativo pouco tempo de uso, eu não recomendo. A case de couro me parece mais duradoura no longo prazo. Protege tão bem quanto ou melhor que a case de silicone. Existe certo desgaste do material com os múltiplos impactos que o device sofre, mas nada que venha a subtrair da estética de uma maneira geral. Acaba por ser minha recomendação atual de qual capa protetora deve se adquirir com um device. valeu.
  16. Olha. AppleCare é uma coisa. Tem no Brasil e se chama AppleCare Protection plan. PONTO. Não cobre dano acidental. PONTO. Acho que não vi ninguém descrever um caso de DANO ACIDENTAL com acesso a tabela diferenciada de preços para reparo. Que é o MOTIVO pelo qual alguém compra AppleCare+ PLUS (O que não tem no Brasil) em primeiro lugar. *é a mesma coisa que comprar o AppleCare normal. Só que deve ser comprado NO ATO DA COMPRA OU EM ATÉ SESSENTA DIAS. Veja que existe um PLUS/SINAL DE MAIS ali no final. Óbvio que AppleCare funciona. Já tive. Já usei. Quero saber de alguém que tenha acesso a troca de bateria, troca de tela e troca de carcaça por preço de banana. — Sim, o AppleCare tem cobertura GLOBAL. Não, o AppleCare+ NÃO TEM COBERTURA GLOBAL. Vide documentação oficial da Apple, contrato de prestação de serviço e contato telefônico com Apple do Brasil.
  17. Isso está estranho. Até porque existe uma tabela de preços sobre a troca do monitor/chassi danificado ou a categoria “outros”. Eu geralmente compro AppleCare nos meus produtos, mas a real é que nunca tive dano acidental. Vou entrar em contato com uma autorizada e descobrir essa informação.
  18. Entendo a parte de comprar. Quero ver é usar... Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada? Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado? Sent from my iPhone using Tapatalk
  19. Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra. Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?
  20. Bem... Eu decidi que comprar a placa da Aorus Gaming Box. Deve chegar em uma semana. Mesmo sabendo da compatibilidade inferior da nvidia no momento, vou ver como ela se comporta no meu mac. Fiquem no aguardo...
  21. Tinha algum dado sensível dentro desse HD? Sua pergunta era sobre recuperação de dados ou simplesmente fazer ele funcionar? Porque quando se clica em formatar (rápida) um drive, caso ele seja um HD convencional (não SSD), é bem provável que os arquivos sejam recuperáveis. Nesse cenário, quanto menor a manipulação do drive, melhor. Caso os dados dentro do disco não sejam relevantes, bem aí a história toma outro rumo e essa pode ser uma excelente oportunidade de upgrade para um SSD.
  22. Olha... Os vazamentos e anuncios, até o momento, sugerem que a diferença entre a sétima geração (atual) e a oitava vai ser enorme. Poucas foram as vezes que em que se documentou tanta diferença nesse mercado entre uma geração e outra. http://wccftech.com/intel-core-i7-8700k-and-i5-8400k-sisoft-sandra-benchmarks/
  23. Acho que a única coisa que me ocorre em utilizar um fusion drive é a perda de segurança. Sei que é grosseiramente mais rápido e conveniente a utilização de um sistema híbrido mas ,se bem me lembro, se uma das unidades zicar, todo o sistema morre. Mas se você tiver backup dos dados, não vejo motivo razoavel pra não usar o modo fusion drive.
  24. Olá. Eu recomendo fortemente contra a compra de qualquer computador da Apple até a oitava geração ser incorporada. Faz tempo que não existe tanta diferença entre uma geração e outra... o mercado de CPU's ficou particularmente turbulento com os lançamentos desse ano, e vai valer a pena quem puder esperar até o início do ano que vem. Isso tanto no desktop quanto no laptop.
×
×
  • Criar Novo...