Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukasgasparotto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lukasgasparotto

  1. Galera, atualizei o sistema do meu MacBook Pro, e ele simplesmente não inicia. Não mostra a barra de progresso, eu entro no reparo do sistema, e ele me informa que não tem problema algum, executo as outras formas de entrar. Em modo diagnóstico, segurança, todos os possíveis, e em nenhum ele inicia o sistema, e em todos, a tela fica travada conforme a imagem em anexo. Sabem me ajudar? O que vem acontecendo com essa versão em meu Mac, é que as vezes, quando desligo ele, ele liga com essa tela abaixo, mas com umas linhas de comando bem estranhas.
  2. Bom pessoal, venho por meio deste pedir ajuda à comunidade. Tenho visto que muitos querem programar para iOS, que existe materiais e tal, mas não aparece alguém explicando em como programar para o Mac em si. Estou querendo começar a programar, mas o máximo que consegui foi baixar e rodar o XCode no meu OS X. Gostaria de saber se alguém na comunidade conhece, ou tem materiais para se começar a programar. Conheço, mas não desenvolvo nada em C. O msm para o JAVA. Estou com mta vontade de começar, mas a escassez de material tem complicado a vida... Agradeço a quem ler... Obrigado...
  3. Pessoas, minha reclamação não é nem questão de tempo, e sim, de algo estranho q tem acontecido de uns dois dias pra cá!!! Eu tenho ligado meu MacBook Pro, ele pede a senha, eu insiro, ele demora uns 2 minutos, reinicia, liga novamente como se fosse do zero, pede a senha novamente, daí ele liga normalmente!!! Esse processo no total deve demorar uns 5 minutos... Se houver alguma alma caridosa que possa me ajudar, seria de muito bom grado... Valew!!!
  4. Eu não consegui instalar... Ele disse que meu sistema não é compatível... Alguém sabe o pq??? Meu sistema é o 10.7.3
×
×
  • Criar Novo...