Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Davanzo

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

891 visualizações

Conquistas de Daniel Davanzo

  1. Marcelo, me manda a lista de preços dos Macbooks de 2020? Abraço!
  2. Francisco, Isso acontece quando tem alguma coisa baixando em background, como músicas pelo iTunes Match.
  3. Você acha ele melhor que o MPlayerX?
  4. Pra mim, uma coisa essencial que o VLC não tem é poder avançar para o próximo episódio da série que está na mesma pasta
  5. Eu uso aqui o iTV Shows 3 sincronizado com o trakt.tv
  6. Pedro, o iPhone 5 americano é o mesmo modelo do que é comercializado aqui no Brasil (A1428). Você pode levar na autorizada daqui sem problemas
  7. Galera, tive que recuperar umas fotos deletadas acidentalmente de um sd card. Consegui recuperar grande parte, mas elas vieram corrompidas; não aparece a imagem, apenas uma grande imagem cinza com algumas linhas, porém, quando olho a miniatura da foto no Finder, dá pra ver a foto. Alguém sabe algum programa ou algum meio para recuperar essas fotos? Segue uma foto de como fica a imagem corrompida:
  8. Como o Rockfeller falou, faz uma instalação limpa. Antes de restaurar coloca em modo DFU, pois tudo será apagado. Para colocar em DFU primeiro conecte seu iPad no computador. Depois pressione o botão home e sleep até reiniciar. Quando o aparelho reiniciar, solte o botão sleep e continue segurando o botão home até aparecer o ícone do iTunes na tela.
  9. Esse Movist é um da Mac App Store, vendido por $ 4.99?
  10. hahahahaha, eu até gosto do ícone deles, mas o de natal é bizarro!
  11. Pessoal, Qual dos dois reprodutores de vídeo vocês preferem é por que? Abraços
  12. Pessoal, tenho uma conta na AppStore americana no estado de Delaware, que antigamente não pagava as famosas taxas sobre os aplicativos comprados. Acontece que, há algum tempo, o estado passou a cobrar essas taxas. Gostaria de saber algumas coisas: 1- Se eu mudar o estado da conta, os aplicativos na lista de comprados sumirão, como somem quando muda-se o país? 2- Quais estados não estão pagando as taxas, atualmente? Obrigado, Daniel.
×
×
  • Criar Novo...