Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ccn_ms

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ccn_ms

  1. Possuo um MacBook Late 2009 e tenho memórias 1066MHz instaladas atualmente, porém estou pensando em fazer o upgrade para 8GB, porém o valor da memória de 1600MHz é muito mais barato do que a memória de 1066MHz.

     

    Daí eu pergunto, alguém já instalou a funciona normal? Pelo que andei lendo, ele irá suportar, porém irá trabalhar na frequência de 1066MHz, isso confere?

     

    Obrigado.  ;)

  2. Tenho um iPhone 4 antigo que foi bloqueado após uma atualização do iTunes, infelizmente.

     

    Esses dias o encontrei e gostaria de saber se é possível fazer o desbloqueio dele, porém ele está bloqueado, é americano, provavelmente a atualização do iTunes o travou.

     

    Como não tenho acesso ao iOS, gostaria de saber se existe alguma forma de descobrir o firmware que foi instalado durante a atualização para pesquisar sobre o desbloqueio dele.

     

    Obrigado a todos.  :)

  3. Pelo que andei pesquisando e constatei, os e-mails recebidos vindo de um dispositivo com iOS, vem em Plain-text, ou seja, NADA de HTML é enviado junto a mensagem e o cliente de e-mail (no caso, o Outlook) por padrão acata a essa ordem, então na resposta, é preciso alterar no Outlook a mensagem de e-mail de Plain-text para o formato HTML, com isso, a assinatura será exibida novamente.

  4. Galera,

     

    Faz uns meses que não preciso registrar um produto da Apple em meu Apple ID, então acabei esquecendo de como o fazer.

     

    Andei pesquisando, porém não encontro nada relacionado a isso na página de gerenciar o Apple ID e também a página de Support no site da Apple está com problemas para entrar (não carrega nem com reza e vela preta...), então não consigo ver se lá tem como fazer isso.

     

    Alguém fez isso recentemente para me ajudar?

     

    Tk's for all!  ^_^

×
×
  • Criar Novo...