Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Mascarin

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Mascarin postou

  1. Boa tarde, fui atualizar o meu iPad, por ele mesmo e quando fui ver agora está dando que ele está em modo de recuperação. tem algum jeito de eu utiliza-lo sem necessitar restaura-lo aos padrões de fabrica? Obrigado pela atenção.
  2. Estou com problemas no meu iPad

  3. Olá! Gostaria de saber se existe um aplicativo que pode por exemplo grifar um texto em um arquivo PDF! Vlw
  4. Boa tarde! Por favor, estou com um pouquinho de pressa! COMO CONSEGUIR COMPRAR UM iPHONE 5 NOS EUA? Mais especificamente em Las Vegas! Obrigado Matheus
  5. Gostaria de saber, eu comprei um iPad no USA, e gostaria de saber como faço para acionar a parte de operadoras na barra lateral nos Ajustes. A minha tia comprou um igual e nao sei porque o dela tem, pois ela nem sabe configurar! Por favor me ajudem! Obrigado!
  6. Ola eu comprei uma Apple TV no USA, e esta funcionando de boa, porem que o audio só sai na televisão e quero que ele saia no home theater, vcs poderiam me ajudar?
  7. Recentemente li um artigo na MacMagazine sobre o possível lançamento de livros em portugues para compra na App Store Brasil, e desde então não tive mais novidades, alguém poderia me informar sobre isso, se é que existem novidades. Obrigado!
  8. Mas a qualidade de "espaço, ou área" que funcionará o Wi-fi continuará a mesmo, neh? E o que seria compartilhamento de audio via iTunes, desculpa a "burrice" sou novo por no mundo da Maça!
  9. Gostaria de saber qual a diferença de um AirPort Express para um roteador comum, se é que tem alguma diferença. Obrigado
  10. Acabei de ler sobre o FQ2 2012 da Apple, simplesmente sensacional, mostrando assim quem é Apple realmente é perante o mundo!

  11. Obrigado, e só para confirmar o iPad 4G não tem operadora certa para comprar neh?
  12. Plano de fundo da mesa: Fanboy jogando Windows no Lixo!!! kkk

  13. Olá, estarei indo viajar para Orlando em breve e gostaria da opinião de vocês quanto ao que devo comprar. Estou indeciso e preciso confirmar meus pensamentos. Gostaria que confirmassem que tanto o iPad 3 como o iPhone 4S é mais barato no USA do que aqui, por favor também me informar qual devo comprar e como, e se possível passem mais ou menos o preço para mim! Grato
×
×
  • Criar Novo...