Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netsolus

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas SP

Conquistas de netsolus

  1. Cara já cheguei a fazer essas gambiarras, Sinceramente não vale a pena. Comprei um Xbox One e parei de sofrer, e o papo de que os jogos são caros não cola mais, tem a live gold com jogos pela metade do preço, e também a EA access com vários games por 30 dólares por ano. Ainda rodo jogos no bootcamp mas apenas aqueles que não tem pro Xboxone Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Kra dei uma olhada rapida no code pq estou saindo do trabalho, mas chegando em casa vou tentar adaptar e posto aqui se der certo.Obrigado. Ps.: Este forum foi o unico que consegui respostas em menos de algumas horas, fica dica para futuros usuarios!
  3. Não é isso, esta biblioteca do ethernet shield <Ethernet.h>, já foi implementada e está funcionando perfeitamente. O que estou tentando fazer é que o app que estou desenvolvendo para iphone e ipad se comunique diretamente com o arduino através da rede wi-fi. alguns projetos utilizão um PHP para essa tarefa. isso nao me interessa... o que quero é mais ou menos isso http://www.avclubhouse.com/storage/Control4_iOS_App_Large1.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1299524998960
  4. Entendi o que vc falou, na API tem um tipo de Request HTTP, porem ele invoca a inicialização do safari para abrir o link.Msm assim obrigado pela tentativa.
  5. Olá pessoal, Sou novo no forum e em programação Objective C, estou desenvolvendo um app para rodar em conjunto com o sistema de automação residencial que criei com a plataforma de hardware arduino. Estou com o seguinte problema: Tenho um codigo C++ compilado dentro do controlador arduino que faz a função on / off para todos objetos que desejo controlar, o mesmo esta ligado a rede wi-fi e responde atraves do comando Push no IP ligado ao roteador, para cada comando on / off tem uma definição no final do Ip ex: 192.168.0.1/cmd=1-on. O que estou tentando implementar ao app é o seguinte: Linkar um botão ao ip desejado, mas não quero abrir o safari!!! Apenas que o botão acesse o Ip: 192.168.0.1/cmd=1-on fazendo forçar a requisição de dados no arduino assim verifica-se o estado "if else" retornando o valor do estado do objeto ligado ou desligado. Espero ter sido claro. Agradeço desde já qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...