Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KalilOrleans

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre KalilOrleans

  • Data de Nascimento 09/17/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém

Conquistas de KalilOrleans

  1. O meu problema é justamente esse, pelo penso e espero que seja. haha! Mas eu vou apostar no mais barato no momento, que é o memória RAM. Eu realmente acho que deva ser esse o problema do meu mac, e espero que eu consiga resolver lo.
  2. Ok, mas eu tenho de comprar DDR3 de 1067MHz né?! porque a memória RAM atual é de 1067Mz.
  3. Além disso, eu compro 2 pents de 2GB ou compro 1 de 4GB? ou será que posso aloprar e comprar tipo 2 pents de 4GB? Enfim, tudo o que eu quero é o melhor desempenho possível pro MAC.
  4. OK então o problema é memória Ram mesmo, mas a memória que eu tenho de comprar pode ser uma DDR3 de qualquer MHz? ou tem que ser essa DDR3 de 1067MHz?
  5. Galera, eu to com um problema de travamento quase que constante com meu Mac e não sei o que fazer, pesquisando eu vi que pode ser Memória Ram insuficiente(?), mas como eu entendo muito pouco, praticamente nada, de hardware eu resolvi perdi uma ajuda. O que eu posso fazer pra fazer meu MAC parar de travar tanto? Será mesmo memória RAM? Vou deixar um print aqui pra ver se ajuda vocês a me ajudarem. Caso a imagem não abra: OS X El Capitan (versão 10.11.1) MacBook (13-inch, Mid 2010) Processador 2,4 GHz Intel Core 2 Duo Memória 2 GB 1067 MHz DDR3 Gráficos NVIDIA GeForce 320M 256 MB
  6. Era pra desmarcar todos? se for fiz isso. Por enquanto deu jeito, espero que seja só isso mesmo. Muito obrigado amigão.
  7. Fale galera, To com um problemão aqui. Eu sempre me acostumei a acessar com o safari e depois da atualização do novo OS Yosemite eu percebi que não estava conseguindo acessa internet. Primeiro pensei que era problema era no servidor de internet, mas eu conseguia acessar a internet do aparelho de celular então decidir usar o google Chrome no mac pra acessar e consegui acessar normal. Vocês estão tendo o mesmo problema? se alguém tem alguma solução favor me ajudar. PS.: Não consigo conectar a internet com nenhum aplicativo nativo como App Store, Safari e iTunes.
  8. Galera eu fiz como está no tutorial e deu certo aqui. Pra mim não teve mistério
  9. Galera fiz a atualização tudo de boa, mas tem uma coisa que eu percebi que quando eu seguro uma tecla só aparece uma vez a letra e não repete a letra como antigamente.Mas teclas como a delete, enter (return) e as setas fazem a repetição normal o problema é só com as letras e números.Vocês estão com esse problema? Atualização: Achei uma resposta e solução aqui. http://macmagazine.com.br/2011/07/30/domando-o-leao-dicas-e-truques-para-deixar-o-os-x-lion-do-jeito-que-voce-quiser/ Se alguém tiver com o mesmo problema essa é a solução. =)
  10. Galera, eu to baixando mas como é que eu vou ter de instalar? Vou ter de fazer backup ou algo do tipo? ou pode instalar que não vou perder meus arquivos? A questão é que eu to sem HD externo e sem outro PC em casa. Então faço ou não a instalação?
  11. Olá galera, bom ainda estou na versão 10.6.8 e queria baixar essa versão nova o 10.8.4, Podem dizer que estou bem atrasado mas agora que eu conseguir um pouco de 'independência' financeira eu poço comprar na App Store.Tenho um Macbook unibody e ele recentemente tem ficando um pouco lento e os programas que uso atualizaram e só são Compatíveis com versão mais recentes. eu queria saber se é melhor eu continuar com o 10.6.8 ou melhor ir para o 10.8.4, porque tem uma certa polemica com relação a bateira, que passou a durar menos. Caso seja melhor mudar para o 10.8.4 o que devo fazer antes? Melhor fazer uma limpeza geral? Será que tenho de baixar algo antes de atualizar?Tenho muitas duvidas com relação a essa atualização e tenho receio de fazer alguma besteira então, só vou fazer essa atualização diante todas minhas duvidas ficaram sanadas. Confesso que não sou uma pessoa que mexe muito e fica descobrindo as coisas, porque meu tempo é um pouco limitado uso mais os Mac pra fazer trabalhos, conversar com familiares e coisas afins. Desde já agradeço a atenção de todos.
  12. Olá galera, Bom eu de vez enquanto faço uns vídeos e áudios usando meu MacBook e passei uns meses sem gravar. Fui gravar novamente esses dias ai percebi que o audio perfeito do meu microfone integrado estava baixo e um pouco embaçado, se é que vocês me entendem, ai fiquei um pouco preocupado e comecei a gravar usando o GarageBand e no Photo Booth ai percebi que realmente esta baixo. Fui nas configurações e cacei no Mac algo que pudesse me ajudar e não achei nada. Porém fiz um teste fazendo uma videoconferência com meu amigo que esta na minha casa e ficamos em quarto diferentes eu fui pro Pc dele e ele no meu. O Audio estava perfeito gente, perfeito como antes ai voltei aos programas e o audio estava baixo. Será que devo mexer em alguma configuração?Se sim me ajudem. O que será que esta acontecendo?Devo procurar uma assistência técnica? Galera to um pouco preocupado com isso então por favor me ajudem. OBRIGADO
×
×
  • Criar Novo...