Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TourniqueT

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que TourniqueT postou

  1. Somente respondendo... Meus HDs/SSD chegaram, coloquei o Samsung SSD EVO 850 de 250Gb como principal e o WD Black de 750Gb 7200rpm como secundário no lugar do drive óptico. Instalei o Yosemite puro pelo Pendrive no SSD que ficou como principal para sistemas e direcionei minha pasta pessoal para o WD. Ainda continua com 4Gb de RAM mas o sistema inicializa e fica pronto em menos de 18 segundos. Vou começar as edições de audio no pro tool s e video no premiere direto no SSD para ver o desempenho, mas de qualquer forma, o MBP agora é outra máquina. Muito bom... Só preciso ver agora um serviço de recuperação de dados confiável e barato para mandar meu HD velho que realmente ta complicado. se alguém tiver sugestões, eu aceito. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Quanto custa 16 Gb de mem 1600 pra um MBP 2012? não sei qual marca ou onde compro...
  3. IOS é sacanagem... rs... Como não consigo o Pendrive de Boot pois meu HD atual já era, pedi um amigo pra fazer, vou instalar com o pendrive mesmo. Já comprei tudo, SSD Samsung 850 EVO de 250Gb, O Western Digital Black de 750Gb e 7200rpm, o adaptador Caddy e depois vou tentar recuperar o HD antigo de 500 e coloca-lo num case USB3.0 Muito obrigado pela ajuda e depois posto aqui como ficou. Abs.
  4. Opa vou fechar esse então... comprei também um HD 2,5 WD Black de 750Gb e 7200 pra colocar no lugar do superdrive, como chama o adaptador pra fazer isso? Ahhh, como meu mac morreu, posso colocar o HD direto e fazer o boot pela net, pra habilitar as ferramentas de disco, formatar e depois instalar o IOS? Obrigado.
  5. Pessoal, Tenho um Macbook Pro 15" meados 2012, esse fds meu HD (original 500Gb) foi pro saco. O Mac não inicializa fica parado na tela de carregamento "ad eternum". Tentei inicializar pelo recover e nada de aparecer as unidades! Bom de qualquer forma vou aproveitar esse mal súbito e trocar o HD por um SSD. Estava olhando o modelo abaixo, porém, li aqui neste forum que ele não é o melhor indicado para meu modelo de MAC. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671658920-hd-notebook-ssd-kingston-240gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-_JM Sendo assim qual o melhor custo benefício para meu equipo, procuro um SSD na faixa de 250 Gb. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...