Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo

Membros
  • Total de itens

    86
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre leonardo

  • Data de Nascimento 09/03/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia-GO

Conquistas de leonardo

  1. Localizar caixa eletrônico mais próximo: https://www.icloud.com/shortcuts/b67a0a7fb74247c290945ca64a881c81 Pode deixar ATM mesmo na busca que ele funciona. Até preferi assim para também funcionar no exterior. E da pra criar uma copia dele posteriormente e colocar pra pesquisar qualquer local de interesse, como restaurante ou postos de combustível por exemplo.
  2. leonardo

    Backup TimeMachine

    Já tinha tentado fazer isso mas ele não gravava. Consegui resolver sim. Abri o finder como SU e consegui acessar a pasta.
  3. leonardo

    Backup TimeMachine

    Olá pessoal. Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra. A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. O que acontece? Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso. Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso. Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
  4. Olá pessoal, tudo bom? Alguém usa o whatsapp web no Chrome no OS X? Se sim, tiveram problemas com reprodução de áudio? De um tempo pra cá, todos os vídeos que tento reproduzir no navegador estão sem áudio. Já tentei reinstalar o navegador, desconecta-lo no aplicativo e começar do zero mas não resolveu. As mensagens de audio eu consigo ouvir normalmente, somente com vídeos que tenho problema.
  5. No Chrome não vai nem a pau. Fica sempre pedindo a instalação. Cansei e estou utilizando o aplicativo.
  6. Tentei aqui novamente agora pouco e também não foi.. O jeito é esperar um fix da Apple.
  7. Eu comprei um Rapoo H6060 no DealExtreme. Headset muito bom pelo preço.. Bluetooth, botões laterais para avançar ou retroceder a playlist.. Custa apenas $50
  8. Boa noite amigos. Tenho um MacBook Pro 15" (2011) e recentemente adquiri um monitor externo Full HD para usar com o notebook da maçã. Ele fechado funciona bem, imagem fica linda em Full HD mas estou enfrentando um problema com aquecimento quando uso ele fechado. Procurei na internet mas ainda não achei uma maneira que funcionasse para usar somente o monitor, mas com o MacBook aberto com a tela desligada para não perder desempenho, principalmente em jogos, por conta dos 2 monitores. O que achei até o momento foi o seguinte comando para o terminal, porém não funcionou no Mountain Lion: Agradeço desde já.
  9. Estou de certa forma resucitando o tópico aqui, mas achei melhor que criar outro.. Tenho um MBP Pro 15" 2011 que, nos últimos dias começou a esquentar mais que o normal, e ficar bem lento. Liguei no Suporte da Apple e foram feitos alguns resets de processamento e gerenciamento de energia mas não resolveu muito.. Ontem fiz uma instalação Clean do Mountain Lion e logo em seguida instalei o smcFanControl para acompanhar a rotação dos coolers. Para minha supressa, a velocidade exibida está bem acima do que era antes: de 6200 foi para cerca de 7850, e a temperatura, desde que não rode jogos, fica na casa de 50-55º. Quando abro jogos (WoW ou Diablo III) cerca de 5 minutos depois tenho perda enorme de FPS, de 50-60 cai pra 10-16. É normal essa velocidade? Ou é possível gerar um problema posteriormente?
  10. Já tentou desligar a sincronização e depois apagar todos contatos do iPhone? Em seguida ative o sync novamente. Lembre-se de fazer backup antes.
×
×
  • Criar Novo...