Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ppmanuel

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ppmanuel

  1. ISSO eu sei! Duas caras, feliz e triste, símbolo do teatro... Mas eu falei da "suposta" inspiração por causa da forma quadrada, das linhas, etc...
  2. "I"sposa é ótimo....rs. Essa doeu!
  3. Hoje eu estava dando uma volta de bike, quando me deparei com um outdoor com um logo um tanto estranho: De onde será que veio a inspiração? Linhas, curvas... Seria o Finder? Ou eu estou vendo coisas demais???
  4. Me veio outra descrição na cabeça agora: "Aquela que, mesmo depois de muito tempo com você, ainda dá um couro! "
  5. Bem, eu recebi esse texto por e-mail e decidi compartilhar com vocês. Agora quero saber de vocês: Como deve ser a mulher Mac? Pra mim, é aquela de quem você sempre ouviu falar bem, sempre admirou, aquele mulherão, mas raramente vê uma de perto.
  6. Bem, eu tive esses problemas também. Mas decidi procurar uma versão do Leopard depois. Procura o Leo4All (usado e aprovadíssimo). Ele vem na 10.5.2, a mais recente.
  7. Eu estava, agora pouco, assistindo um vídeo no site da Apple com informações sobre as Retail Stores. Até aí, nada demais. Porém, quando analiso uma cena com bastante atenção... Seria aquela tela no fundo uma BSOD (tela azul da morte)??? Ou sou eu que estou vendo coisas?
  8. Cara, abre o Disk Utility e vê se aparece ao lado lá. Se aparecer em cinza, é porque não tá conseguindo ler os dados. Aí você clica no disco, vai em Partition e coloca 1 Partition no Volume Scheme. Aí você coloca um nome no seu disco e seleciona Mac OS Extended (Journaled) como formato. Voilà! Só que para reconhecer no Ruindows, você vai precisar do MacDrive. Espero ter ajudado!
  9. É claro, o tempo vai diminuindo (essa transferência de arquivos levou bem menos de uma hora)... O bug está no medidor do tempo. Mas mesmo assim, com meu Hackintosh funcionando geral a todo vapor, e o Darwine (conhecem?) só uso Ruindows em caso de necessidade.
  10. Hoje vi uma coisa no Vista que me deixou impressionado. A eficiência na transferência de arquivos. Para entenderem melhor o que estou falando, olhem a imagem: Pois é, vai entender, mais de 2 dias!
  11. Uma dica que não precisa remover as teclas: Pegue uma flanela macia e umedeça-a com álcool isopropílico. Depois, passe lenta e suavemente sobre cada tecla. Fica um brinco! Isso vale pra qualquer teclado com teclas brancas.
  12. Eu tava fuçando hoje o site das Americanas, e resolvi dar um pulo lá nos scanners e vi um da HP que custa 6K reais. Só por curiosidade, fui ver as especificações, e notei um detalhe nos requisitos de sistema: Não conhecia esse tal de Macintoshi! Seria um parente daquele bichinho virtual, o Tamagochi (é assim que escreve?), ou o quê? Hehe, podem conferir lá na página do scanner.
  13. Usa o Jodix Free iPod Video Converter. Freeware, eficiente... E suporta RMVB.
  14. Primeiro -> que carregador? Segundo -> Se não me engano o primeiro shuffle carrega direto ne USB, sem necessidade de carregador (me corrijam se estiver errado.) Mas e se não tiver um computador por perto? Aí dá pra ligar o shuffle direto em qualquer carregador USB, que sirva em outros iPods e até players xing-ling.
  15. Eu tenho um The Plug também. Nada a reclamar.
×
×
  • Criar Novo...