Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Dias

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ygor Dias postou

  1. Não tentei, pq imagino ser algo do airpods, pq não aparece em outros iphones também.
  2. Fala pessoal, Alguém já teve problemas de conexão com Airpods 2? Já vasculhei a internet atrás de alguma solução e nada. Seguinte, meus airpods estavam funcionando normalmente, certo dia, descarregaram e coloquei pra carregar, ao usar, o iphone dizia que conectava, mas o som não saia. Fiz o processo normal de "esquecer o dispositivo"e conectar novamente, e novamente ele dizia estar conectado, mas não saia o som. Fiz o processo mais uma vez, só que dessa vez o iphone não detecta mais o airpod. O airpod fica piscando luz branca, mas o não aparece em nenhum iphone (tentei em um 12 mini e um 8 plus), simplesmente ele não aparece pra conectar. Será que tem algo que posso fazer, ou seria um defeito sem solução ? Quem souber alguma dica, é bem vinda. Abraços.
  3. Pessoal, Bom Dia, Alguém já teve um problema parecido? Do nada meu MacBook Air 13" parou de funcionar o mouse e o teclado. O estranho é que ao reiniciar/desligar, antes de fazer o login, ele funciona normalmente, uso o mouse, digito a senha, após isso mouse e teclado simplesmente não funcionam. Já tentei vasculhar a internet, mas não achei soluções. Algumas coisas que tentei: -Criar um novo user -Segurar Cmd+alt+p+r -reiniciar -mudar o layout do teclado - instalar mouse e teclado externo (nesse caso, obviamente, funcionam normalmente) Abraço e desde já agradeço possíveis ajudas.
  4. Não conhecia esse app. Legal saber. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Fala pessoal, Estava eu aqui, resetando um iPhone 5c que vou vender, atualizo ele e vejo esse app TV no lugar do app vídeo. Esse tópico é só pra compartilhar com vcs, achei interessante pois ele apareceu, tentei usar, mas nada abriu e o mais engraçado, um tempo depois ele sumiu e voltou a ser o app de vídeo. Será que teremos novidade por aí? No final das contas esse app vídeo pra mim não serve pra nada, uso Apple a anos e nunca tive utilidade pra ele. Fica aí umas fotos, notem o horário que tirei, em poucos minutos o app TV sumiu do nada da tela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Amigo, vira e mexe eu estou trocando de celular e tudo mais, nos últimos meses fiz alguns downgrades e upgrades, além disso em casa meus pais possuem iPhone 4s enquanto eu tenho atualmente um iPhone 5c, mas já tive dois iPhone 5 e dois 4s, além de minha irmã que teve 4s e agora 5c. O que posso ti dizer em relação a isso é que em Todos eles eu notei essa diferença de cor dos 4 e 4s (tom de tela mais claro, ou diria cor fria) e que os 5 e 5c tem tom de tela amarelado (tom quente). O que posso ti dizer é que nos primeiros achei que fosse defeito da tela, mas depois percebi que isso é normal nos iPhones 5. Acho difícil a Apple trocar, pois parece ser algo normal. Apenas adotaram um tom de tela quente.
  7. Pois eh Fabio, eh exatamente isso eu acontece. Tentei ativa-lo usando dois r sim diferentes. Inclusive um deles específico pra iOS 7.1.1. Mas ele até funciona por alguns segundos e volta pra tela de ativação. Acho que não vai ter jeito. Acho que só com desbloqueio oficial mesmo.
  8. Galera, Será que alguém tem ideia do porque isso acontece? Peguei um iphone 5C num negócio. ele está bloqueado a operadora Sprint. Até aí eu sabia que a sprint é xatinha pra desbloquear, mas blz. Acontece que ele veio com o chip da sprint, então em consigo atualizar, restaurar, colocar meu id apple, ou seja, fazer tudo, ele restaura e ativa para uso normalmente. Puxei um backup do meu iphone 5 nele, ele aceitou, usei whatsapp e tudo mais. Contudo, tentei o desbloqueio por meio do r sim, e quando coloco o r sim ele não ativa, vai pra tela de ativação e mesmo fazendo os passos ele não vai (retorna ao inicio da tela, como se nada tivesse sido feito). Ao voltar o chip a sprint ele fica com o aviso: O iPhone não está Ativado. Entre em contato com a operadora se o problema persistir. Porém, volto a usa-lo numa boa (como ipod, claro) Será que além da ativação na Apple o iphone tem que ser ativo na linha pela operadora? Vale lembrar que esse iphone é o modelo híbrido CDMA e GSM modelo A 1456. Acredito que se eu conseguir ativar o iphone, poderei usar o R sim pra usar como operadora, pq ele chega a carregar o sinal, só não deixa eu ativar. Será que consigo ativar com jailbreak? Outro problema é que ele está no IOS 7.1.1.
  9. O procedimento do pen drive é certeza que da certo pois fiz isso quando vendi meu antigo air, eu mandei numa instalaçao limpa pro novo dono e ate consegui atualizar sem ele pedir meu email.
  10. Alguém já conseguiu solucionar esse problema? Tb estou na mesma situação. Fiz uma instalação limpa no MB pro que comprei e ele não reconhece meu backup do time machine. O assistente de migração só fica buscando novas fontes e nada acontece.
  11. Pessoal, vou aproveitar o,tópico do colega pois a dúvida é praticamente a mesma. Eu tenho uma Mac air 2011 tela de 11" ele utiliza fonte de 45w 14,5v 3,1a que acabou de dar problema, simplesmente não liga mais. Eu tenho um fonte sobrando de um antigo Mac Pro, mas a fonte eh de 85w 16,5v 3,6a. Será que posso usar essa fonte no meu air?
  12. Tentei correr atrás e cheguei a ler esse tópico, mas vi que teria que partir pra meios legais, e não me animei (talvez um defeito do povo brasileiro de muitas vezes não correr atrás de seus direitos), mas enfim, acabei trocando com um colega aqui do fórum por um iphone 5 funcionando, ele vai correr atrás da resolução do problema.
  13. Eu tive ipad normal, e hoje minha namorada e irmã tem ipad e eu tenho o mini, não sinto falto nenhuma do ipad grande, tanto pela mobilidade, quanto pelo tamanho da tela, me atende super bem. Contudo, penso que pra comprar o mini e ficar ainda com os dois, eu venderia o grandão e comprava o Air, matava dois coelhos numa só, um ipad mais leve e mais novo. Já que vai gastar dinheiro mesmo.
  14. Boa tarde pessoal, to postando aqui essa duvida, pra ver se alguém já teve esse problema e como resolveu, pesquisei bastante e não achei solução pra isso ainda. Seguinte tenho um iphone 5c comprado nos EUA, modelo A1532. Certo dia, do nada ele apagou, sem motivo algum. Aí pesquisando na internet vi que isso era até comum de acontecer com iphone 5 e fiz o metodo de apertar os botões power e home e coloquei em modo DFU, ele reconhece no Itunes, fala que achou um aparelho em modo de restauração, ao colocar pra restaurar ele fica parado e não sai mais, já deixei de um dia pro outro ligado e não sai de "esperando iphone" não chega nem a dar erro. Já fiz algumas coisas pra tentar resolver, deixei uns dois dias carregando num carregador do ipad. Deixei mais de um dia plugado no itunes pra ver se ele restaura e nada. Até tentei user o redsnow pra ver se pelo menos nos passos iniciais eu conseguia ressuscitar o iphone sem necessariamente fazer jailbreak. Também tentei restaurar em 3 pcs diferentes, dois windows 7 e um macbook (que é meu pc mesmo). A questão é a seguinte, ele tem garantia e tudo mais, porém, só depois descobri que a garantia dele não vale no brasil, pq esse modelo não é homologado pela anatel. Já tentei levar na assistência e me disseram que era passível de troca, mas não aqui no brasil. Enfim, lá pro meio do ano, até tenho prevista uma viagem, onde poderia fazer a troca dele, mas queria saber se isso poderia ser solucionado via software, pois estou sem aparelho. Andei lendo que isso pode ser problema de bateria, mas se eu trocar, perco a garantia, até faria se fosse certeza que o problema é esse. Alguém tem alguma ideia do que fazer? Desde já agradeço as possíveis ajudas.
  15. Eu comprei um ipad mini faz algumas semanas e não me arrependo, antes disso, fiquei quase um mês usando um ipad 4, e na realidade, não senti grande diferença em relação a tela retina, a não ser que você seja aficionado por ver filmes ou por uma super definição ao jogar, a tela retina não serve de nada, pelo menos foi o que senti para o meu uso, que é mais para navegação, ver e-mails e eventualmente um joguinho pra passar o tempo. Fora que a portabilidade do ipad mini é ótima, e não cansa a mão se usar muito tempo, como no ipad normal. Não me arrependo da compra e não trocaria por um ipad 4.
  16. Deu Certo!!! Instalei o Macdrive, ele reconheceu o hd e os arquivos. Aí consegui baixar pra uma pasta do windows e acessar os arquivos numa boa. Só demora um pouco esse processo, mas foi tranquilo. Muito Obrigado pela ajuda!!!
  17. No mac tentei mudar as permissões, mas não consegui, ou não fiz direito. Vou tentar achar o Macdrive e aviso o que consegui. Obrigado pela ajuda.
  18. Olá Pessoal, Não sou muito participativo no fórum, mas estou sempre lendo, só não costumo participar (tentarei participar mais). Tenho um problema aqui e gostaria de ver se os colegas poderiam ajudar. Antes de tudo busquei no forum se tinha algum tópico, mas não achei nada, desculpe se já for um tópico repetido. Meu problema é o seguinte: Vendi meu Macbook Pro pois iria viajar para fora e iria comprar outro, acabou que a viagem demorou pra acontecer e já estou a algum tempo usando PC da familia ao invés de Mac (somente eu tinha Mac em casa). Bom, eu tenho o meu backup do mac pelo time machine em um hd externo de 500gb. A duvida que não quer calar. Eu consigo acessar meus dados por um PC windows ou por Mac? Estou precisando muito dos arquivos que tenho lá, e não tenho em nenhum outro lugar. Tentativas realizadas: 1 - Pluguei o hd no windows 7, ele reconhece o hd, mas não cria unidade. Procurei na internet, mas não achei opções para fazer a leitura dos dados. 2 - Consegui um mac de um amigo, pluguei o hd e ele reconheceu, consegui ver as pastas de arquivos, porém estão todas bloqueadas, o sistema não deixa eu acessa-las (obvio). Mas tem algo que possa ser feito pra eu acessar o conteúdo ? Fiquei com medo de tentar alguma coisa e além de estragar meus dados, ainda estragar os dados do Mac do meu amigo. Então, eu tenho a possibilidade de ler esses dados? não queria perder meu backup do time machine, pois ainda quero comprar um mac nos próximos meses, mas estou precisando acessar meus arquivos. Ainda posso pedir o mac do amigo emprestado, mas se tiver algum possibilidade de acessar os dados pelo windows seria ótimo. Pensei até em fazer um hackintosh, mas não curto muito essas coisas e nem tenho muito tempo de quebrar a cabeça pra fazer, e por hora estou impossibilitado de comprar outro mac. Se algum tiver algum sugestão do que posso fazer, tanto no Windows (preferivel) quanto em outro Mac ficarei muito agradecido. Valeu pessoal. Ps: desculpem o tópico excessivamente longo.
×
×
  • Criar Novo...